aheuaaeuae pensa se ele ta la desanimado e tenta matar um bixo + forte e...morre!!
pensa na animação neh?
huaehaueh
zuera
Versão Imprimível
aheuaaeuae pensa se ele ta la desanimado e tenta matar um bixo + forte e...morre!!
pensa na animação neh?
huaehaueh
zuera
² eu qd jogava runescape ficava com tedio de upar ele =/ via uns videos no youtube com pessoal de Party hat e tudo mais com 100kk no banco e ficava feliz =D pena que no youtube tem noob e lammer postando nos comentarios de tibia "tibia é gay! vai jogar ragnarok seu idiota 2D" u_u odeio otarios...já joguei ragnarok e posso dizer que é chato pois so consegui jogar até ter um espadachim level 53/39!
Pergunta noob: quando vc morre, seu XP e lvl vai pra ZERO ? Ou seja, começa zero? Qual a consequencia de morrer ?
liga o bot e vai dormir, sair sei la!
:10:b:10:o:10:t:10:
bank
of
tibia
faça bastante dinhero q vc vai poder upa no waste e upa rapidinho ^^
tipo cara, quando tu morre tu perde 10% de sua exp total.
La na sua barrinha de sklls, em cima do teu level tem tua exp. Tu perde 10% daquele numero (se for free)
Se vc tiver umaconta premmium (o que eu recomendo vc fazer, se tiver condições) no level 20 vc poderá comprar uma promotion (20.000 golds) e ai voce pode promover sua vocacao e assim vc so perderá 7% da sua exp total. Lembrando que não são apenas essas as vantagens da premmium account e da promotion.
Se vc souber ler ingles, visite esse site:
http://tibia.wikia.com/wiki/Main_Page
tem muitas informações sobre tibia, muitas mesmo. Da para aprender bastante lendo umas coisa.
Se tiver alguma duvida só botar em search la que acha varias coisas relacionads (lembrando que é ingles, uma versão traduzida dos principais artigos é aqui: http://tibia.portaltibia.com.br/Home )
antes eu tava retired... ae de veis em qdo eu entro pra v c o char tah td em orden e talz, ai uma veis nos 5 min ki eu entrei, meu amigo me xamo pra caça, nois c infiamo ateh aonde dava, ai fikei com vontade de joga :x
Eu também tenho desanimos, atualmente estou sem jogar faiz alguns meses, o que me faiz dar mais desanimo e quando chegamos em algum lugar e estão todas lotataS.. e as filas/kicks , nem cito....
Melhor coisa pra isso é uma hunt bem wastedada e com bichos díficeis.
A trilha sonora me ajuda tbm.
Também já passei por isso. Tente definir uma meta, um "sonho", e corra atrás disso. Por exemplo: "quero level 50 até o fim do mês!", ou "vou superar meu amigo que está mais forte que eu!", ou "vou pegar level pra fazer a quest tão sonhada".
Ou simplesmente fique pescando, fazendo runas, arrows, treinando, coisas do tipo. Você pode chamar uns amigos, ficar conversando e se divertir enquanto runa ou treina. O melhor é jogar Tibia por prazer :D
sai com teus amigos, chama aquelas amigas, faz bastante merda na rua,
ai quando tu chega em casa ainda vai ta excitado, ai o pc so vai servir pra orkut e msn, tu nem vai lembrar de tibia.
foi assim que eu voltei a jogar