Medidas boas, pelo menos agora é um item adquirivel ;)
Versão Imprimível
Medidas boas, pelo menos agora é um item adquirivel ;)
É incoerente a existência de um item se é impossível obtê-lo, então eu apoio a implementação desses itens, mas eles deviam ser dropados por esses bosses com frequência menor que VERY RARE, ai seria muito dificil obtê-lo, very rare em um boss, isso ainda deixaria o item bem lendário.
Achei uma boa já que estava de saco cheio de não jogar em Antica, assim, não tendo chances de ter itens rarísismos assim.
Pelo modo que foi implantdo também é bom, um boss, quest não daria certo, mesmo sendo bem complexa algum dia ia ter spoil em todo lugar.
é... nesse ponto esta certo...
mas poderia ser uma quest aleatoria... sem nenhuma referencia de lugar de entrada... dicas obtidas em um livro... que seria pego numa quest muito dificil... sei lah... uma quest que teria que no minimo, usar a lógica... nao importa quantos spoils fossem... ou um NPC que fizesse perguntas dificieis de se responder... sempre com perguntas diferentes...
Ta certo, pois não há um motivo para este item existir se ele não pode ser obtitido.
Mas acho que a Cip deveria criar novos BOSSes muito fortes, que dropassem esses item "raros".
Abraço ;x
eu sou a favor da entrada desses itens raros, lendarios, porem nao como drop de algum monstro....sou a favor de que itens desse naipe possam ser adquiridos atravez de quests que envolvam logica, RPG, tempo, alem das dificuldades dos monstros eh claro...como era no passado..
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=282992
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.