Tavam agora comentando isso no help chat do meu server e disseram que o mais provável é que isso seja um bug e que em 1 ou 2 dias a cip vai resolver isso.. =/
Versão Imprimível
Tavam agora comentando isso no help chat do meu server e disseram que o mais provável é que isso seja um bug e que em 1 ou 2 dias a cip vai resolver isso.. =/
Não tem cara.
Faz assim, bota 1 char de GM ali.
Se o cara n responde, loga o GM e créu.
Parece tao slimples ;x
O dano da tortoise deveria aumentar em 100 a cada 10 segundos que o cara fica hitando ela.
Agora os mestres do ng fazem um script q se demora mais de 10 segundos pra mata a tortoise sai correndo dela
Parece taoo dificil mais é oq vai acontecer
Desculpem a minha ignorância, ams a única coisa que entendi, é que as tortoises não tão perdendo vida O.o
Ontem eu também tava em dúvida se era uma medida anti-bot, ou um bug, e pela resposta de um membro da cipsoft, provavelmente essa tortoise é proposital, pelo que falaram, ela eh capaz de hitar 400+, é mais lenta do que o normal, não perde hit e fala "Your efforts are in vain." (pelo que eu notei, a capacidade do hit dela vai aumentando, então pra quem nao usa bot, não é dificil fugir dela)
aqui uma tradução
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2410899Citação:
Essas tortoises 'especiais' não estão bugadas.
Vc pode simplesmente despistar elas se não quiser lutar contra elas.
Elas não devem ser problema já que são raras, vc pode indentificá-las pq elas se curam e são lentas.
Jogue honestamente e elas não te encomodarão.
Lembranças,
Dens
Com certeza !!
Agora fikei feliz
Quando voce corre, a tortoise some.
Ou seja, se voce nao for bot, voce nao morre.
Se voce for botter, SE FUDEU !
O bot vai ficar atacando ela, atacando,atacando,atacando,atacando ( to be continued ).
Ou seja, se for bot vai ficar parado nela !
Genial !
|Abraços|
noss vei, loka de mais essa idéia, devia te um super rotworm, um super troll (lol uaehuaheae), e um super orc tbm, ia c ÓTIMO pra acaba com botters