Mesmo se ela ainda existice n poderia se falar aqui porque iria ser onsiderado spoil.
Versão Imprimível
Mesmo se ela ainda existice n poderia se falar aqui porque iria ser onsiderado spoil.
seria bom se tivesse essa quest
se tiver poucos sabem
enqto num revelam a quest bola pra frente com a ss
Tenta pedir ajuda In-Game... Acho que suas pesquisas terão mais resultado... ;) Já que aqui O SPOIL É PROIBIDO. Mas acredito que ninguém lhe jogará esta informação de mão beijada...
Por experiencia própria eu digo: Club é uma M****. Use sword. vale a pena :2handed:
Sim, ja vi...e muito foda!!!Dificil fazer ela, falam que tiraram ela dos Server, mais sei la, talvez tenham modificado como a PAradox, vou colocar aki uma SS da minha coleção pessoal,na SS ta Baumbart e Mulf acabando de realizar a quest...hehehe Muito FODA!!!
http://www.brievia.kit.net/silver_mace.jpg
ohhh novidade.... tinha q ser o Mulf denovo ehuuheueuhe putz esse maluko OwnS...
bah soh podia ser kina neh? ;)
essa imagem é um fake mal feito ainda por cima...Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
provas de fake:
- Dls mortos e nenhum sinal de sangue no chão... mesmo que eles aleguem que a foto foi tirada bem mais tarde qdo as manchas já sumiram, então os firefields tb deveriam ter sumido e os DLs apodrecendo
- 2 DLs mortos e apenas 2 sinais de firebomb... suspeito
- smoke puffs cinzas (apenas suspeito... pq nunca foram vistas antes)
- o coffin está deslocado e menor doq o real... a fire sword está deslocada
- o colbalt basin e a statue estão deslocados... só comparar o da direita com o da esquerda.
- o personagem não está no centro... a foto está recortada tudo bem, mas tanto o Mulf como Baumbart estariam com um campo de visão maior doq o correto... (Mulf pra esquerda e Baumbart pra direita)
- o corpo da múmia deveria ser levemente mais pra esquerda!
- o Baumbart está muito pra esquerda... olha a distância dele pro primeiro gray Poof.
Eu lembro que eu vi essa foto no Tibia.de e tinha mais pelo menos uns 5 motivos pra essa foto ser fake... naum me recordo agora...
Eh fake sim :P
Mas mesmo assim MULF OWNS mesmo!
Os mercenarys tem q se f*** por estarem caçando esse cara.
Sim.. faz o seguinte como eu nao posso ta postando pqp nenhum por causa de inacapacidade dos brs nao kererem spoil pois enquanto todo mundo faz e se da bem ... agente vai ficando pra tras... e os brs vao ficando nubas... como sempre.... entao assim
Axa o site do rebow nao sei se e permitido posta link kso nao posso vai no
google e procura como reebow... entrando no site entra em quests e tenta axar silver mace... se nao conseguir entra no forum e procura fi !!! =)
www.google.com.br
www.reebow.net
( nao sei se pode botar qq coisa tira ae e me disculpa )
Isso é fácil, eu fiz quando era lvl 35. Vc vai pra Carlin e... oops isso seria Spoil :wscared: num posso falar :)