Sinceramente, queria que a ditadura voltasse para poderem 'fazer mais músicas como as que existiam naquele tempo', mas fazê o quê, vou ter que me contentar com bundas no meu apê... ¬¬Citação:
Postado originalmente por gabiee
Versão Imprimível
Sinceramente, queria que a ditadura voltasse para poderem 'fazer mais músicas como as que existiam naquele tempo', mas fazê o quê, vou ter que me contentar com bundas no meu apê... ¬¬Citação:
Postado originalmente por gabiee
Na 4ª série a dona deu essa música pra nos
é uma letra bem "sofrida" msm
Mllhor letra sofrida do que sofrer com a letra, equinha pocoto que o diga....
Cara, c queh q a ditadura volte, um monte de gente seja torturada, morra etc, soh pra vc fica ouvindo musica boa. Aprovieta as que ja tem, pq saum muito boas.Citação:
Postado originalmente por Sorcerer
Sobre a musica, eu tive q decora ela na tercera serie, eh muito bonita, eu adoro e sempre q da um tempo eu ouço ela (assinante da uol pode hehe) ela conta muito bem o que as pessoas sofriam etc
essa musica foi tema da luta contra a ditadura ^^ mto boa ela
Sim eu quero, a violência irá diminuir, os assassinos irão ser fuzilados, os que estão presos irão morrer tambem, o custo do estado irá diminuir, as pessoas irão ficar mais 'respeitáveis', viveremos com medo, mais ainda sim viveremos, não é assim no tibia?, serão criadas músicas, filmes, programas de tv inteligente para poder burlar a censura, coisas como Faustão, Gugu, Ratinho e até BBB irão acabar.Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Quem conhece história sabe dos avanços que a censura trouxe, essa é minha opinião, respeite-a.
ahhh, tem certeza q viver com medo eh viver ? censura eh legal ? imagine vc viver com medo da sua familia ser presa... i naum confuda tibia com rl... vc tem q parar de jgoar um poko, tah afetandu sua mente ;)
Citação:
Postado originalmente por koeh
você não vive com medo?, medo de ser assaltado, sua mãe ser pega por bandidos enquanto faz as comprar da semana??
você fala tudo o que quer?, quantas vezes você não se calou por medo de alguma coisa? isso é censura.
tenho 20 anos, sei o que é realidade e ficção. Não venha com esse papinho batido para o meu lado.
flw intaum homi maduro, melhor ser perseguido pelos bandidos doq pelo governo neh ?
n vo + posta pq sinaum vai rola eh briga =S
Citação:
Postado originalmente por koeh
hhahah pois é, pelo menos o governo só vai vir contra mim, se eu for contra ele, agora o fdp do bandido u.u
é melhor parar pra nao rola briga mesmo :P