-
minha versao:
Guido estava passiando com os amigos e ele tava com 1 pedaço de ´pau, ai aparece 1 lobo e ele tenta ataca, mas saic orrendo. ele era muito pobre, e chegando em casa traumatizado ele teve a idea de cria 1 jogo idiota que milhoes de pessoas jogassem e sai dessa vida de merda.
agora vo patra de fala merda ou levarei ban tmb
-
naum vo negar q o jogo tem estilo de ser criado como um projeto de faculdade, pq naum é maravilhoso mais é r0x a loot! ou ae vai uma teoria by RapX:
Certo dia, Guido estava fazendo programação em seu computador. ele foi até a cozinha enxe a pança e qdo volto tropeçou e caiu encima do teclado e acabo escrevendo umas letra nada a ver, e deu OK. desse monte de código saiu o jogo, que foi batizado Tibia pq foi com esse osso q os codigo foram escrito. DONT BANN ME PLZ!! xD
-
Eu axo q Guido e seus amigos tavam jogando RPG de mesa qdo um deles jogo o dado e qdo caiu o numero um disse q ele morreu e ele q nao, q o calculo dos dados faziam ele escapar, começaram a fzer milhares d calculos quase impossiveis pela mente humana entaum resolveram levar pro PC, ai fizeram umas animaçoezinhas tipo rato pra ilustrar o negócio... conclusao: o jogo de papel ele naum havia morrido msm e o otro d raiva estupidamente empurrou ele fazendo ele kebrar o/a tibia (akele osso sei lah c eh a/o).. Colocaram online o jogo batizado de Tibia e boa parte do pessoal axou uma verdadeira merd4 mas era mto melhor q fikar nas salas d bate papo ou jogando Wolfeinstein 3D
-
afff eu acho q os cara tavam com gonoreia aguda dae o otro tava com uma caganerra do capeta fazia 2 dias dps foi internado dae la no quarto ( ele fico no sus com o cara da gonoreia aguda e tbnm um que tinha dengue) ae eles juntaram dinhero compraram um pc e fizeram um jogo pra passa o tempo no hospital :P nada a ve