po vlw !!!!!
tava precisando de um tuto como esses
xD
eu so conhecia o de ghostland e alguns de venore.
tem meu voto
FLws
Versão Imprimível
po vlw !!!!!
tava precisando de um tuto como esses
xD
eu so conhecia o de ghostland e alguns de venore.
tem meu voto
FLws
Muito bom tuto cara vlws gostei mt do ghost sland to treinando lá agora ^^ vlws THX
ATT
Atlorg.
Muito bom o tuto cara, mais eu gostaria de fazer uma pergunta... sou pally novo e estou em faze de treinamento, minhas skills ainda não são boas o suficiente para treinar com slimes, porém gostaria de saber se é possivel lurar dois bixos mais fracos para me baterem e ficar atacando os summons da slime de longe???
bom, se vc fik com dois bixos mais fracos a slime mae pode fugir e levar as summons junto,
o minimo que vc pode fazer é, fik com a slime mae e o bixo fraco atacando vc, ai sim, vc podera atacar as summons, xD
espero ter ajudado.
xD
Finalmente 1 tutorial diferente e bom, não a mesmisse de ''tutorial lvl 1 a 100' :rolleyes: .
henrique007, em desert há mais respawns que aquele, e bem escondidos, nunca tem noob pra encher o saco, as vezes ta ocupado por alguem, mas sempre o pessoal respeita.
vlw pelos elogios cara, fiz questao de mostrar os principais
mais o tuto ta incompleto , so estou esperando meu pai liberar a grana para p.a
dai eu irei continuar , pois ainda falta muitos lugares.
xD
bom vlw ajudo muito
PERFEITO *-*
realemnte parabens
ótimo tuto de treino
mas uma correção, o slime da ghostland nao é concorrido! É SUPER CONCORIDO!!
la nao tem a menor condição de treinar, alem de gente querendo treinar, tem noob pra caralho. no minimo 50% dos q passarem la vao matar o slime