Por mais irracional que seja, mesmo que o Guarani não estivesse disputando porra nenhuma e tivesse que perder pra rebaixar a ponte, eu torceria pro bugre :)
Versão Imprimível
Por mais irracional que seja, mesmo que o Guarani não estivesse disputando porra nenhuma e tivesse que perder pra rebaixar a ponte, eu torceria pro bugre :)
Não.
Hahahaha, Renato torceria.
"
Renato Gaúcho fez um pedido diferente nesta sexta-feira. O treinador espera que o Vasco tenha o apoio da torcida do Coritiba, no próximo domingo, no estádio Couto Pereira. A expectativa é de 20 mil torcedores.
O comandante vascaíno lembrou que o Atlético-PR, principal rival do Coritiba, também briga para escapar do rebaixamento. O Furacão tem 42 pontos e enfrenta o Náutico, fora de casa, no domingo. Na última rodada, o Atlético-PR encara o Flamengo, que briga por um lugar na Libertadores.
- Espero que a torcida do Coritiba pense bem. Eles devem ter sofrido bastante quando o time foi rebaixado. E deve ter sido bastante sacaneada pela torcida do Atlético-PR. Então eles que pensem bem - disse Renato Gaúcho, lembrando o rebaixamento do Coxa em 2005."
Abraços.
O Coritiba entregou o jogo para o Vasco para derrubar o Atlético-PR, fato.
De jeito nenhum, eu sou flamenguistas e os outros times que se danem. Hoje eu tava torcendo pro vasco ser rebaixado, mas exatamente do jeito que foi, com eles perdendo para o Vitória, eu não queria que o Flamengo perdesse ainda que os resultados de Cruzeiro e Palmeiras fossem desfavoráveis.
Nunca
Fáácil. Sou indiferente à futebol, e acho chato quando começa o assunto. Se fosse preciso, teria torcido contra o Fla pro Vasco ser rebaixado, mas acabou nem sendo necessário.
Adorei, agora os vascaínos calam a boca por um ano.
Pra *&#$*(@&#$ o Naútico, qualquer coisa :p
torci contra o meu time no ultimo jogo de 2007 pra rebaixar o corinthians