Pena que não são eles que fazem os outfits pro jogo.. Tá ficando muito feio esses últimos.. Sem efeitos de sombra/luz e nada.. Parece desenho do paint.
Versão Imprimível
Pena que não são eles que fazem os outfits pro jogo.. Tá ficando muito feio esses últimos.. Sem efeitos de sombra/luz e nada.. Parece desenho do paint.
Ai está, sei que não pediu pra mim, mas...
http://img411.imageshack.us/img411/6...sassinsxv3.jpg
[outfit mais foda pls]
;)
NADA MANO!!
a CIP fez foi demitir o mestre!
o kra q criou o BARBARIAN e o PIRATE e o WARRIOR!!
meu deus!
a cip nao faz mais addons bonitos ;/
VIDE demon hunter sem addons o.O
ali eh a regressao do tibia ;\
da pra ve pelo demon hunter outfit e pelos itens da inquisition (esmerald sword principalmente) o quanto é esta lixo os scripts dela
Vou adicionar a imagem de assassin, eu achei mas o site que achei tava com erro ;(
Eles são fodas mesmo, mas poderiam despedir os desenhistas e contratar gamamasters para acabar com os botters.
A não, esses desenhos que fazem nos meio que "viajarmos" no jogo, olha para uma imagem dessas e imagina as batalhas para ver que massa que fica
E a cip nao contrata, eles falam que os gm sao voluntarios
Pelo tanto que ganham se não desenhassem bem seria F0d4.
@mike: o topico é sobre os desenhos da Cip para tibia e nao da blizzard para o Warcraft
@topc: realmente acho muito bom os desenhos da Cip, mas acho que in-game os sprites decham muito a desejar :D
Eles se focam em desenhos basicos, heaioheaiouhu, nada muito avançado e nada superdetalhado como os desenhos de dota que voce postou. Eu acho os desenhos bacanas até, embora eles ainda possam melhorar, sem estragar o padrao dos artworks tradicionais. =d