Realmente uma grande conquista
Parabens pra ela...mas sinto muita pena dos monstros :riso:
Versão Imprimível
Realmente uma grande conquista
Parabens pra ela...mas sinto muita pena dos monstros :riso:
MTO gz ML 100 mtooooooo gz wave 1.5k mtoooo gz ;] parabens mesmo pela marca espetacular e inédita e unica tbm o.O ml 100 gratz merecido.. :wub:
Bom eu jogo em Astera e conheço ela um pouco. Eu postei exatamente quando soube do advanced (meu post ta la no geral, sim errado de proposito mas a equipe entendeu minhas intensoes). Bem galera ela mereceu sim o ml 100 mas ela abriu mão de muita coisa por isso como por exemplo sua vida pessual . É, ela passa o dia inteiro online (sério), ja é uma senhora de idade e não deve ter muito o que fazer da vida certo? msm assim essa marca é realmente assustadora. No server de Astera 70% do forum difama ela e fazem comentários que degrinem a moral dela totalmente. Ela tem a guild dela onde meia dúzia a defende mas é um grande massacre. Toda vez que ela posta algo no fórum, como respondendo perguntas de noobs de outros servers, (ex: "hey Aver whats ur best sd hit??"), abre margem pra galera cair encima dela pois ela tb é mt fdp sim, não é uma exemplo a se seguir. Prova disso é demon single... Se vc esta la hunt ela te powerabusa até tu sair e vc não tem muito o que fazer pois obviamente ela pega mais xp e o kina não preciso dizer que fica la abrindo o loot, entre outras coisas boas e ruins que existe sobre ela que n cabe só a mim postar.
Gratzz
Ml 100 Rula
Imagina Com Os Books D:
impossivel ela tira 1500 Oo , so da disasterpiece e talz conhesso u denis q eh lvl 311 e tem ml 91 e ele tira 1.1k ~ 1.2k na uezinha d ice nah tem como a mina cum 9 ml a mais e nah sei quantos lvl a menos tira 1500
Ml 100 jah? :eek:
Gratz mas apesar de acreditar ainda em um tibia honesto tenho certeza de q isso foi bot :P
O.o
Congratulations...
a ultimate explosion deve ter comido solta lá ;D
gogo caçar com ele de shotter!!!
Ela indo de Mas vis em frost dragon deve doer =x
Ela acabou forçando a volta do dano antigo dos sorcs hahuahuauh
quem lembra do poder do mort hur antigamente entendeu o q eu falei xD
Nossa ml muito alto