Hold it, cowboy!
You're going too fast! Please try again later or reduce your leveling speed!
huahuahuahuuaha
vo tenta upa o de todo mundo
upem o meu :P
Versão Imprimível
Hold it, cowboy!
You're going too fast! Please try again later or reduce your leveling speed!
huahuahuahuuaha
vo tenta upa o de todo mundo
upem o meu :P
Uma boa tatica pra upar de todo mundo, sem ser barrado pelo "hold it cowboy" é abrir o de todos em varias janelas, ao mesmo tempo, e so depois de abrir tudo em janelas ir confirmar, em cada janela, o clique. Fiz e funcionou. :)
Btw, cliquei no de todos e graças a isso ganhei 2 promo codes de Mario Kart. SWEET! :D
haha interessante esse joguinho de ass, porém nem sei se vou jogar, não tenho paciência para essas coisas..
@IMP
upei o seu =P
Gente, descobri que os cards de mario kart(license-carteira de motorista) evoluem! Seus planos de fundo evoluem chegando a numero x de cliques, sendo que os que descobri são:
-Standard Edition(azul e branco): É o inicial, de quando se cadastra no jogo.
-Silver Edition(prata): So percebi que evolui pra esse quando eu tinha mais de 40 leveis.
-Gold Edition(dourado): So percebi que evolui pra quando estava com mais de lv60.
-Ultimate Edition(cor personalizavel): Precisa ter level 70+ pra chegar nessa edition.
-Elite Item Edition(escolher um item do jogo de plano de fundo): Na casa dos mil.
-Character edition: Não cheguei nele ainda, mas pelo que vi no ranking é o top edition(lv maior q 10000). Nele tu escolhe que personagem do jogo mario kart tu poe como plano de fundo.
http://www.mubos-md.com/licensemaker/2nuwpr8s.png
Clique aqui pra aumentar o level da minha carteira de motorista!
huehauhauheuahe gostei dos card
Agora vo ver se faço do kart tb
Fiz o meu =D
agora começa a rodada de clicks
Opa, pra quem vai fazer/fez card de Mario Kart, tem uma coisa legal que descobri: Promo Roullet!
Depois de conseguir seus promocodes de MK clicando nos cards dos outros(unica forma de conseguir), tu pode optar em ativar na sua conta esse promocode e ganhar os leveis oferecidos por ele, ou então testar sua sorte na roleta. Pondo seu promocode na roleta e tendo alguma sorte, um promocode que te daria 1 lv passara a te dar 20, 30, 50, 100, o céu é o limite. :D
Foi com a roleta que meu card chegou no lv 200, pegando a skin de cor personalizavel(minha meta é chegar na skin de item e na skin de personagem).
Espero que ponham essa roleta no de super smash bros(nota: a roleta de MK nao serve pra promocodes de super smash bros). xD