Pois é, eu ja tive oportunidade de matar o Plasmother em umas das poi's da minha guild, foi ao acaso nem teve como filmar, e ocmo uma cara ali pra cima deisse Countless Sorrow dropa Silver Mace! >:)
Versão Imprimível
Pois é, eu ja tive oportunidade de matar o Plasmother em umas das poi's da minha guild, foi ao acaso nem teve como filmar, e ocmo uma cara ali pra cima deisse Countless Sorrow dropa Silver Mace! >:)
na poi que eu fui teve massacre e the plasmother.
e foi sorte pois a data jah estava marcada muiiiitoooooo²¹³¹³¹ antes...
mas fala sério, haja sorte hasuhaus...
até mais.
sera? oO kkkkkkkkkkk
mas tem pessoas q sao lvl alto e ja pegaram boss sem bot...nao se pod acusar sem ter como provar...eh akele negosso os justos pagam pelos pecadores...exist gent q realment caça poi...nao da wast....e vc ainda pod pega uns rares...ou boss...
eh akele negocio...respaw d poi como eh mais dificil...sao 7 boss(+- -.-) entao a chance d se acha 1 desses boss eh maior em relaçao a necrapulos por exemplo...e ja vi foto no dirrego 5 boss 2 dias(2 necrapulos 2 dakele d vamp) la dexo bot tbm? vc nao pod acusa todos so pq tem jeito de usa bot pra olha assim...cada caso eh cada caso...vc dev olhar a fama dos jogadores no mundo etc...claro q vai ter gent usando bot...mas nem todos lembrem-se...
countless sorow = crystal mace (se nao me engano eh ele q dropa)
massacre = great shield
agora falta esperar o resto
aos pocos os rares vem voltando, de uma forma ou de outra
o do pessoal q achou o massacre foi sorte
n sei se vcs viram o video mas poxa todo mundo foi entrando em vez de esperar la na ponte pra só ficar de shotter, parece q foi surpresa mesmo
eu ja desconfiava ;x
Botters 1 x 0 Cip [2]
Manero, esse negocio de que tava la na poi e encontrou do nada eh mo caô mesmo, deviam ao menos assumir que alguem viu no bot.
A cip falou que deixaria o jogo mais interessante pros High Level, acabou foi desinteressando mais ainda, agora com essa legião de gente com NG vai ser sopa de minhoca encontrar os boss foda e pegar item raro nos boss de POI. =/
É simplesmente ridículo o negocio dos "Boss" da POI, além do mais, só beneficia os HL, além do mais SÓ QUEM TEM bot sabe a hora que eles aparecem, além do mais é trapaça. =`|
Sim,
A guild Dies Irae de secura, (bando de pl lazarento,botters e thiefs) possuem:
6 massacre shells
3 Mr. Punish's handcuffs
1 Dracola Eye
1 Imperor's Trident
TODOS,com exeçao do trident (achado a MUITO tempo atras)foram vistos com bot.
Mas cara,eu tenhu quase certeza que pits of inferno vai mudar,alguns andares abaixo,a cip ja esta ciente disso.
Apenas resta esperar
Até a Próxima.:)