Bom tuturial.
Eu to level 21 com 64/63 e ainda to treinando,não treinei desde noob,começei a treinar level 16~18.Se não tava com skill 7x/7x.
Vai ajudar muita gente.Não sabia algumas coisas de Mt. Sternum.
Versão Imprimível
Bom tuturial.
Eu to level 21 com 64/63 e ainda to treinando,não treinei desde noob,começei a treinar level 16~18.Se não tava com skill 7x/7x.
Vai ajudar muita gente.Não sabia algumas coisas de Mt. Sternum.
é Se Podia Ter Posto a Screen Do Map De Folda :)... è Que Eu Sou Meio Tosco
Burning
Citizen
Registro: 12-10-2008
Estado: International
Usuário Nº: 226813
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem:
Nome: Burning Treiners
Mundo: Menera
Vocação: Elite Knight
Level: 74
Skills: Sux
Magic level: 6
Premium Account: Sim
Chat CHAT TibiaBR
» Meu TibiaBR Meadd
po tutorial bom... mas eu sou contra a parada de treinar...
nao eh presiso treinar no tibia... um lvl 75 que nunca treinou ta skills 77/76
e um lvl 75 que treinou antes ta skills 81/80
Aos que lerem esta mensagem pensem comigo, do que adianta ter Videoteca se os vídeos são ou para PACC ou pulam do lvl 8 pro 40+...
Mas é isso ai, tá muito bom, continua assim.
que anus eu num tenho muita paciência pra treina se eu deixando treinando vendo aquele neguinho batendo no bixo ta mor sem graç dexo esta porra ligar vou jogar GTa,PES fiko mor lokão jogando akela merda dai vem meu pai na voadora de dois pé "DESLIGA A POR#$DO PC OU DO PLAY OS DOIS NUM DA E VC Q PAGA ESTA MERD!@#!" dai eu olho muita ação tiro em primeira pessoa ta eu olho pro pc um carinha batendo no otro treinando dai eu desligo e paro de treinar =Z
isso...o tutorial fico muito bom..
em relacao ao treino.sem duvida vale apena..
falo isso por experiencia...
no lv 10..eu tinha skills 80/80...o q aconteceu? ate o lv 25 minha media era de 3 lvs por dia..agora diminui..em vez de pega lv to peganu grana
olha soh a 2ª imagem abaixo:
Só axei q podia ter posto ss das quest q eu estou precisando(opnião minha) mas enqtu ao resto ele está ótimo... pra tuto de rook nem precisa c alguem q eh iniciante pega o da minha assinatura ;]
Bom tutorial, mas tem coisa que você viajo um pouco.
belo tutorial so acho q tinha q colocar mais locais de hunt como dc, poh, entre outros (eu nao li o topico todo por isso nao sei se vc colocou isso)
Very Good ;x
Gostei do tutorial, estou o seguindo e já comecei a ir nos cycs pra caçar, mas dei uma parada pra treinar e quando pegar 70/70 voltarei pra lá. :P
Guri, eu vi a imagem e te dou os parabéns por ter chegado onde chegou tão cedo. Haja paciência pra treinar, hein? :yelrotflm