-
uAHuHAUhUHA....raxei muitooo aqui!!!
Que kra babaca...
Knight com arma finita???
Se fumo uns kra???
Cada vocação tem sua vantagem e desvantagem pally upam skills 2x mais rapido que knight, mages treinam suas habilidades em caça muito mais rapido do que qualquer outra vocação, e hitam muito.
Mas esse foi uma das melhores piadas que eu já vi...
Knight com arma finita??? uHAuHauhUAhuHAUh :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
-
Como se pode evr o pessoal aqui é bem informado sobre bot...
Eu jah n sou...
Uma coisa é certa os Knight são os q mais usam bot pela facilidade e por ter menos risco..
e pra quem n sabe eu so druid lvl 100+
sei caçar...
sempre caçei na mão...
unico cheater q eu usava era o de luz...
agora q a CIP colocou ele no tibia n uso mais...
Pra quem n sabe sim a arma de um knigth poderia quebrar sim...
ou uma espada nunca quebra??
uma armadura nunca quebra...
só teria q implementar isso de uma maneira q n colocasse em risco a vida do jogador e que não atrapalharia no caso de uma quest...
se for assim vamos voltar com spear infinita...
ai todos vão ser pally e ninguem mais vai criar kina...
vamos acabar com o soul point pra mage poder ficar a vida toda fazendo runa e upando mlvl q nem kina fica treinando...
aqui no forum eu jah percebi vc n pode falar nd q o pessoal só sabe criticar ninguem sabe dar opinião sem ofender os outros...
e as pessoas n tem nada pra postar msobre o assunto ai ficam zuando o tópico...
-
Só li o que o criador do tópico escreveu... e se eu fosse kina ia ficar mto irritado com vc...
Uma das vantagens de ser knigt, é poder fazer caçadas mais longas sem ter de voltar à cidade para pegar suprimentos...
Fazendo as armas dos kinas ficarem finitas, vai ser que nem o update que coloco os bots no client do tibia mesmo... tipo, nao vai resolver o problema, mas mudar o jogo, para se evitar o problema... e no futuro vão descobrir outro meio de contornar isso... totalmente furado o seu raciocínio cara...
-
haha
independete da vocação da pra usar sim.
viagem :D
-
Mesmo que inventassem isso que vc disse de "ter de consertar a arma depois de usá-la por muito tempo , de nada adiantaria, pois seria fácil de configurar qualquer um dos dois bots "Preto E Nelson" para que fizessem isso enquanto estivesse no bot.
Em questão a só os knights usarem bot é besteira, muitos mages e pally usam bot em vários locais que tbm knight usam, como por exemplo: Chakoyas, Guards , e ETC.