Uia Grat'zorrrrrr =D Pythera um dia vai ter...
Versão Imprimível
Uia Grat'zorrrrrr =D Pythera um dia vai ter...
Não entendi... que tipo de bot verifica a existencia de bosses?
Que Sorte deles hein?
Queria um desse pro meu kina! :P
Gratz ae pro team!
OMG otro rare descoberto '-' esse sim é rare demoro 5 meses pra se encontrado GRATZ !
caralho o cara deve ter ficado mo feliz imagina o lord'paulistinha saber disso e ele não ter o shield hesuhseueshues
é nóis em guardia...uahauahua
(eu nem vi ainda)
mas gratz ai pros caras q droparam o shield ;****
OH MY FUCKING GOD! O.O
(minuto para respirar e pensar)
Caramba, que legal agora so falta descobrir quais sao os outros itens que os boss dropas, que provavelmente sera um item mto foda e mto raro(golden helmet, DSL, etc)
enfim!
Parabens!
Loot Espetacular!
amém.
tomara q tenha mesmo
a muito tempo atras meu sonho era te um set com great shield e thunder hammer, agora isso pode nao ser tao impossível como a algum tempo atras ;D
obs:o great shield ja foi loot d orshaabal tbm se nao me engano, até tem uma história do sashra, q ele conseguiu um great shield em um orsha e foi hackeado, daiem uma outra oportunidade ele conseguiu outro great shield da mesma forma e foi hackeado novamente.:yelrotflm
kra.. juro pa vcs... qndu eu vi no erig q o massacre tinha morrido em guardia eu flei pa mim msm (tive akela sensação) : "Dropo algo foda" e agora abri hotnews e vi q dropo great shield ;]
Gratz Van'Blaze ;]
kra ae teve muita sorte xD a aquela guild q jah mato uns 5 massacre deve tar com inveja oeakoea xD