Não sei muitas coisas sobre mages. Mais Parabéns pelo MLVL 35, keep going.
Versão Imprimível
Não sei muitas coisas sobre mages. Mais Parabéns pelo MLVL 35, keep going.
ML muito bom pro teu level, curti.
Agora tenta pega 40 e vai upar um poko.
veio vc pod rushar lvl ....ate sei la ... 35 ... teu ml vai subir um poco + nao sei qto ao certo ....ai treina + 1 poco ...teu char ta parecido com meu mage so q ele e lvl 23 ...
@marcinho lm .... essa cara ai deve ser 1 conta fake de alguem daki... ele jah crio cada topico q puts .... as pessoas nao sabiao se riao ou choravao ...
Putzz... ML melhor do q do meu sumoner kkkkk
ta massas pow :)
O que esta entre * foi o que eu editei:P
O marcinho vai pega la sua light shovel *de 200k e que solta luz(como vc próprio disse)* e para de falar besteiras aqui no forum pq aki eh pra gente que sabe de tibia e naum pra pessoas que acham que sabe de tibia ,e essas pessoas que sabem de tibia estão dispostos a ajudar os outros que estão tentando melhorar seu char ou tentando uma coisa melhor no mundo tibiano...procure-se se informar mais antes de falar essas besteiras que vc vem falando aki no fórum. Posso não ser um expert em tibia mas posso muito bem ajudar uma pessoa a jogar melhor! E outra coisa procura e o seu forum akele que na porta diz "noobs aki por favor".
@Topic
Cara muito bom seu char ml muito bom acho que vc agora deve upar o ml apenas no lvl 30 da uma upada ate ml 40 ai fica rox e depois vc so treinará mais tarde e boa sorte nesse exelente char que esta virando esse seu druid :thumb: