Noobz X 2
Titah X 2
Lambix X 2
de "boua" esse "tópiku" tá "muinto" "legau" e olha "el" "çei" "esscrever" "direitu"
cof cof...
brincadeiras a parte ._.
aprenda português por favor ...
doeu quando eu li esse topico xD~
Versão Imprimível
Noobz X 2
Titah X 2
Lambix X 2
de "boua" esse "tópiku" tá "muinto" "legau" e olha "el" "çei" "esscrever" "direitu"
cof cof...
brincadeiras a parte ._.
aprenda português por favor ...
doeu quando eu li esse topico xD~
@NooBZ
²,Acho que ele Quer dominar a cabeça dos newcomers e Transformar em geléia,pra ele virar SubModerador e Desenhista Tibiabr 8O(VOCÊS NÃO LERAM ISSO OKS)
/\ Tirando a afirmação acima,õ_o,É Meio óbvio,que Tibia é pra desenhos de tibia e pápápápá,e esse tópico não falou nada,tirando mostrar um bando de links =) (Eu sou a ultima pessoa a falar isso,mas já que falei,já foi,hoje estou meio estrangulhambads²)
como ser um bom usuario nota 1: não usar cor verde limao no tópico
e o proposito do MV tem uma longa história
OK TEVE MAIS PESSOA QUE NAO GOSTO EU EDITEI TIREI TUDO DALI FECHEM O TOPICO ACHO QUE VOU FECHAR A ORGANIZÇÃO DE TUTORIAIS JA QUE DIZEM QUE SO QUERO APARECER SE NEM SABE QUANDO EU NASCI QUANTOS ANOS EU TENHO ONDE MORO NAO SABEM NEM MEU NOME EU AHCO --' E ME CRITICÃO SEM SABER
http://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gifhttp://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gifhttp://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gifhttp://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gif
INULTIU? Entendo.
E pra gostar de um tópico, por acaso nós precisamos saber seu nome? Sua idade? Faça-me rir e vá embora de uma vez, como você já disse pelo menos 3 vezes. :o
A verdade foi dita aqui.
fomos duros com ele ._.'
TEMOS QUE CONTINUAR Ò_O
*joga pedras*
voces pegaram pesado demais em algumas partes...
galera de boa...
vocês pegaram pesado demais...
eu sei que primeira oportunidade de tirar uma gozação dos erros ou intenções de alguém é quase incontrolavél...
mas vocês deveriam pensar assim, postem se for para ajudar a pessoa, não para cavar a sepultura e jogar a pá de cal por cima...
é facil destruir um ser humano o dificil é promove-lo...
cofesso que no começo quando o Grafiter criou esse usuário, eu ja li e imaginei, poxa o cara ta pagando um pau pro meu nome na cara larga, mais nunca tirei uma com a cara dele por causa disso.
não to passando sermão em vocês pessoal, só acho que ele poderia ser ajudado de outra forma...
começando por responder o tópico de maneira positiva, não sarcastica como 99,9% do pessoal que postou aqui.
concordo com o grafite...
ele só fez o usuario com esse nome por admirar o trabalho do grafite, nao pra paga pau...
o grafiter só sai do forum por problemas pessoais... nao vo fika do lado dele só pq é meu amigo...
ele tem seus motivos e vcs pegaram pesado demais...
tem gente (como eu) que seguido escreve errado...
mas a intençao dele é ajudar...
bem essa e minha opiniao...
nao xeguei a ver o tuto... mas vi a discuçao ai...
isso bota qualke um pra baxo...
nao tenho nada contra ngm... e prefiro ser amigos de tds ;)
fuis
-.-
eu realmente espero que tenham entendido a parte do "jogar pedras" como brincadeira ...
mas o cara apagar todos os tópicos porque nao gostaram de um tópico que ele fez é ridiculo.
foi bem o que o Mula falô naquele diálogo do chefe (vide tópico organizaçao de tutoriais)...
esse tópico nao era nada mais que um tópico de links... e de verdade... axo que ja tinha um outro por aí nao tinha? (desculpa se eu me enganei aqui)
e uma coisinha, o que que custa aprender a colocar virgula? virgula muda totalmente o sentido da frase...
Exemploparadescontrair,oi?: Eu amo: Comer , Meus amigos [etc] ... tire a virgula ._.'
tem erros de portugues que são até toleráveis cara... mas tem coisa que fica muito porca ... fica feio mesmo...
bah... e sobre o fato de sair do f.a... cara... se vai sair, pode sair, quer sair tudo bem... mas criar um tópico pra falar que vai sair e volta mó cedo... isso nao é querer aparecer? me desculpe...
desculpa se fui chato. ou se falei algo que ofendeu.
tchau.