FSIAfhuiaHUIFAUIsf mto bom!!!
mas ou vamo para de chama o tiozao de gordo poh e problema dele neh?
Qse chorei manoo!!!
qnto de Life e Mana ele tem? :confused::confused::confused:
Versão Imprimível
FSIAfhuiaHUIFAUIsf mto bom!!!
mas ou vamo para de chama o tiozao de gordo poh e problema dele neh?
Qse chorei manoo!!!
qnto de Life e Mana ele tem? :confused::confused::confused:
ta certo oque ele disse mesmo lol
"Querido diário.. estou sendo mal tratado pelos meus amiguinhos virtuais, que parecem ter inveja de mim.. "
AH PELO AMOR DE DEUS NÉ ¬¬
Qnto de Life e Mana ele tem???
ot eu garanto que nao é, eu recebi isso de uns amigos de Elera... e btw, se vc duvidar, confira o nome das pessoas que aparecem no vídeo