Claro, um demônio nunca usa um machado, arma qualquer, ou pode ser até mais bombado, e os dls poderiam ter chifres maiores, olhos diferentes, é só pensar, daria certo sim, eu aprovo a idéia
Versão Imprimível
Vá caçar outro... hoje não é tão facil assim, poderia até ajudar em quests, o NPC: "Vá até Mintwallin e então use essa runa para cura-lo" ai você ia e taca-va a runa no minotaur sem chifre e ele ganhava-os, então você ganhava uma boa recompensa, isso seria muito util para quests, se você estivesse injuado de matar sempre o mesmo bixo a primeira coisa que ia lhe passar na cabeça era logar, ou como no caso de muitos ligar o Bot, a maioria das pessoas que usa Bot já não gosta tanto do jogo, e só ligo o Bot para mais levels e levels.
Essa é a ideia, que tal até uns bixos de forma humana tipo Amazons com addons e outras não, Elf Arcanists com mantos azuis, rats brancos, e alguns dragons com aparencia de estar voando (e como ja disse não ia mudar nada no ataque, defesa, HP e etc.Citação:
Claro, um demônio nunca usa um machado, arma qualquer, ou pode ser até mais bombado, e os dls poderiam ter chifres maiores, olhos diferentes, é só pensar, daria certo sim, eu aprovo a idéia
[ironico] acho q o bot não se sente encomodado com os minotauros se vestirem tds iguais [/ironico]
hehehe
gostei da ideia... já havia pensado em algo similar... mas é necessario estruturar... da pra fazer uns 2 ou 3 outs para ALGUNS monstros, mas só alguns, senão acaba ficando viajado...
cor de cabelos nos humanos, alguns addons e cores aleatoriamente...