Eu até colocaria uma screen aqui se eu não tivesse logado, mas eu salvei o canal de conversa...
Agora me diga, que motivos eu teria para editar? o.o
Versão Imprimível
Eu até colocaria uma screen aqui se eu não tivesse logado, mas eu salvei o canal de conversa...
Já quiseram bate em mim na RL pq eu pklizei um char de um cara do outro bairro aUHuahAUH
é assim mesmo,pode parecer infantil,mas por causa de pk já apanharam muitos no meu bairro,é deprimente...
è pode "crê" "manin" "aqui" no tibia o "baguio" tá "osso".
:o
Maldita Inclusão Digital, Vamos jogar em Prêmia!
Agora sua desculpa é que logou ? Voce sabe muito bem que essa conversa é editada.Citação:
Iky Makouver
Agora motivos pra o qual voce fez isso, sinceramente não sei. Pelo oque vi até agora, voce adora fazer um topico no TibiaBR para tentar 'queimar' outros jogadores ...
Belo exemplo!
Vixi coitado, e o legal é que ele pensa que está esculaxando!
Ri muito com essa aí, só barulho só.
Lol, você está ficando louco? Para que eu iria querer queimar um level 21? E outra, eu postei exatamente a conversa que eu tive com o personagem, e loguei para colocar aqui no TibiaBR. Não sei se você sabe, mas quando a pessoa loga, suas conversas são perdidas, a não ser que você salve o canal ;)