-
Ficou massa cara, mas dragões não tem nariz assim tipo um cachorro (focinho).
Na verdade eles só tem um bico com furos para as narinas, algo mais ou menos assim:
http://i33.tinypic.com/2rw4z6o.png
<esboço porco de 5 min no paint>
Mas acho que dá pra entender a idéia.
Fazendo desse jeito que você fez, ele me lembrou do Cérbero misturado com um Griffo xD
Ah, e tirando isso, o corpo ficou meio desproporcional, mas isso você corrige com prática e muito esboço.
-
WTF?!
Ninguém falou nada sobre o tipo de arquivo? Milagre!
Salva o desenho em .PNG que a pintura fica direitinha. Assim fica com uns pixels soltos por aí. Não sei explicar direito, mas a qualidade do desenho eem .PNG fica bem melhor.
O desenho tá indo muito bem, mas tem os errinhos que já falaram: focinho, proporção e falta terminar =] Vai ficar bem legal!
-
É... Não conseguia mais ver aquela cabeça imensa, então dei uma mechidinha e também dei um tom mais dragão a ele.
O novo já foi postado lá no primeiro post mesmo.
Acho que vou deixar o sombreamento assim mesmo e botar um fundo.
-
Atualizado: Agora a cabeça parece de um dragão, mas o corpo ficou muito desproporcional o.o', não sei como explicar xD. Mais bom mesmo é terminar, muito nerds que reaclamam não fazer um trabalho assim xD.
Junim~
-
Agora sim o rosto ficou bom!
Mas continua desproporcional..
O pescoço parece que ta do tamanho do corpo, e ta estranho.. deveria alongar o corpo ou diminuir o pescoço.. afina-lo um pouco também seria bom xD
Abraço
Yoshi~
-
Eu sei que me exponho a um grande risco de vida dizendo isso, mas agora a cabeça ficou pequena. AHJUAHAUhAUh
Só isso, no mais... tudo muito foda, a pintura acabada ficou xôu, adorei aquele brilho no contorno da curva do rabo.
E a cara do dragão tá muito evil! :cool:
s=D|--<
-
Ficou 4324x melhor que antes xD
Ainda tem uns erros de proporção, mas como eu disse anteriormente, deixe pra fazer isso em um outro desenho.
Errando que se aprende.
É bom você deixar esse assim e no próximo tentar fazer melhor, aí você pode olhar pra esse e ver como evoluiu.
-
Se possível tente afinar um pouco o pescoço dele, principalmente ali perto do tórax porque o torax está muito gordo. Acho que é isso que ta fazendo ele parecer muito desproporcional.
E a cabeça nova ficou bem boa, agora ele não parece um pedófilo XD (lol?)
-
ta ficando muito bom o desenho, realmente. Mas como disseram aí, tem uma desarmonia na proporção (não digo erro na anatomia porque alguém ja viu um dragão pra dizer que a 'anatomia ta errada'?)
sem querer ser chata, mas ja sendo, to te dando uma ajudinha... claro que é so uma dica, nao precisa fazer do jeito que eu fiz aí o//
http://img66.imageshack.us/img66/8576/imgdragch1.jpg
~
-
Bom, vou tentar seguir o que a Regina me disse, mas vai ficar pra mais tarde e algumas coisas não vou modificar, como abrir a asa e drobrar o pescoço, vai me dar muito trabalho, fica para o próximo desenho. Quando eu chegar em casa faço as modificações (ou não :P)