mto melhor de echanted e nice skills aja paciencia pra treina sword hein xD
mas sera que da pra caça ae de kina
sem mta waste? e se der que lvl + ou -?
Versão Imprimível
mto melhor de echanted e nice skills aja paciencia pra treina sword hein xD
mas sera que da pra caça ae de kina
sem mta waste? e se der que lvl + ou -?
nossa pally domina mesmo....
o cara tem ateh sword....
demoro muito pra pega?
axo sacanagem pally pegar skills de atk bem mais rapido do que kinna...
e alem de td consegue pegar skills de meele
e otra.... nao gasta nada de poção....
kina pra caça cs apanha pra kct
haushua pensei que era so eu que treinava sword de pally kkkk so que o meu
ta bem longe do seu .
Def tb ta bem legal , so achei os equips meio fraquin ahsuahush
Legs e armor pro seu lvl ta fraquin ja que ta de aol , podia soca um
g legs , e um Mater palladin armor XD
Hunt legal um dia desses vo la ver como é no meu serve .
não gosto desse tipo de video =/
mas é sempre bom ter, na real é sempre bom mostrando voce indo pro local da hunt nesses videos =]
Pra quem joga de paladino e não sabe o que caçar esse video é uma mão na roda. parabéns wikke :D
Quanto à knight caçar crystal spiders, até rola, mas um lvl 105 que vejo por lá sofre bem mais, fica usando constantemente potions. Ou seja, até dá para caçar, mas não vai ter lucro.
Quanto ao skill de sword, como muita gente está fazendo referência a eles, posso dizer que treinando pego 1% a cada 40 minutos mais ou menos. Meu objetivo era pegar 60 de sword, mas hoje considero impraticável, pois vai demorar demais, mas 55 com certeza terei até o final do ano que vem (sim, sou paciente).
E quanto aos equipamentos, nunca comprei nada, tudo é fruto de quests ou hunts. Então só vou trocar conforme for pegando itens melhores no jogo. Já poderia estar com blue legs, mas preferi guardar o amuleto, e nem iria fazer diferença.
[ ]'s
Num gosto de Hunt Cs
e mto paia na minha opiniao !
Maisss
Qes skils eim :eek:
Video muito bom, com certeza é melhor caçar ai com enchanteds que com royal spears.
Teu skill é bem maior que o do outro video, mais da pra se notar a diferença nos hits pelas spears tbm.