essa é a fala de um fracassado ,q naum conseque as coisas e tem q falar mau das q conseque...Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Versão Imprimível
essa é a fala de um fracassado ,q naum conseque as coisas e tem q falar mau das q conseque...Citação:
eu votei na fernanda lima pq eu num conheço essa Keira Knightley
lol
se nunca viu nenhum daqueles filmes??procura no cade q tu axa foto dela.Citação:
Postado originalmente por Gumog
posta uma aew amiguinhowCitação:
Postado originalmente por Liberdade de expressao
plxzor
hum ta e mais fracasado é vc por dar uma opniao q ninguem te pergunto.Citação:
E se q saber duvido muito q vc tenha coisas melhores ou mais coisas q eu.
E nao estou falando mau e sim a verdade metade dessas ai fez isso mesmo q saber a historia da daniele cicarelle? a nao ne talvez vc nao saiba mais ela ja transo para todo mundo ve(baixa no kazza) ate a xuxa ja foi p*** e por isso q falo a maioria dessas sao assim mesmo
alias vc deve ser daqueles q adoram essas mulheres ficticias q sao anjas ne?
Eu nunca falo algo sem fundamento e nao do minha opniao em algo q eu nao saiba. vc devia fazer o mesmo, com essa frase estupida
"essa é a fala de um fracassado ,q naum conseque as coisas e tem q falar mau das q conseque.."
eu naum ,vc q generaliza ,q a cicarelli deu a bunda pra todo mundo tudu bem ,mais generaliza naum ne ,vo fala q tua mae deu a bunda pra consequir um emprego q naum deve ser verdade ,mais todo mundo q trabalha com ela deu ,intaum se ia gostar?entaum naum julgue se naum quer ser julgado...
como eu naum sei postar muito bem issu é o melhor q eu sei fazer
http://cade.search.yahoo.com/images/...no=1&tt=13.598keira
sabe a parte q eu disse a maioria e geralmente? sabe pq eu falei essas duas palavras? pois é deu pa entender ate onde vai falta de informaçao quando nao se le atentamenteCitação:
olha aki vc falandu de todas elas,viu ,vc generalizoCitação:
aff. ta ok entao exepecionalmete pra vc eu abro mao e digo q por uma droga de palavra(q alias mesmo ai da pa entender o recado) eu errei na hora de digitar mas nao na opniao. ta ok assim pra vc?Citação:
ps: nao falei todas ai eu so nao especifiquei se sao todas ou se sao algumas
a outra coisa façamos o seguinte se vc ainda quer falar alguma coisa mande um mp pra mim vamos parar de flodar no seu topic
se quiser falo de mais duas da i da enquet que presisaram dar a bunda
Votei na Keira Knightley... ela é muito linda =P
quem queria ver uma foto dela....ta ae:
http://www.tigerdave.com/ebay/prints...tley2_ebay.jpg