Só pra deixar BEM claro, não estamos falando de 3D, e sim 2D, é só um rmk das spr das magias.
Versão Imprimível
Para fazer fogo é algo bem mais complexo, porque você não pode simplesmente girar uma parte para fazer outra, já que a explosão tem um certo 'sombreamento' que não pode ser aleatório, como no energy. Eu deixo essa nas mãos do marcynhow. :eek:
Mas tipo, é só uma proposal, não é preciso fazer as magias profissionalmente e talz, um exemplo de raio e um de fogo já estão suficientemente bons para uma apresentação da idéia à Cip. :)
s=D|--<
Link do Topico no forum de Proposals:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=280861
Edita lá
Pessoal do Mundo Fake vamo lá pro forum de Proposal \Õ/
Queria uma explicação melhor, isso vai ser um proposal pra CIP?!
se for diga, passarei meus dias trabalhando em tal, como é isso? tem contatos com eles?
onde que você pegou as informações? passe aqui por favor ;D
Entendi bem ^^
Se for uma proposta para a Cipsoft, eu acho que ficaria legal, mas ficaria dificil fazer o de fogo. É como Marcotonio disse: Eletricidade tem tipo umas "ramificações" que ajudam a fazer uma que nem a que ele fez, mas fogo...
Vamos ver se alguém consegue:rolleyes:
Abraços;)
vo tenta faze acho que consigu xD (eta portugueisss)
bom e isto
Nossa muito louco, ia dar uma cara nova no jogo, tipo um "update de magias"
Realmente estou torcendo para esta ideia!
Essa idéia tem futuro, acho que o fogo mesmo ia ser dificil :wscared: ,já to até vendo a CipSoft implantando, vai ser uma grande atualização que mudará o rumo do tibia. :yelrotflm