Mesmo assim, acho que é ridículo o que estão fazendo com o LP
Até não provarem, não podem fazer nada contra ele..
Versão Imprimível
Mesmo assim, acho que é ridículo o que estão fazendo com o LP
Até não provarem, não podem fazer nada contra ele..
Ta certo mesmo, não sabe ingles, não esta qualificado a ser tutor e ponto final.
Um dia eu estava bicando uma conversa que uma GM em Astera estava tendo com uma amiga, e ela chegou a citar que alguns membros do CS estavam organizando uma "caça aos maus tutores".
Dois amigos tutores já me falaram que GMs apareceram perguntando algumas questões do Teste de Tutor. Provavelmente essa "caça" funcione assim.
Eu particularmente apoio essa iniciativa (Se for realmente verdadeira) do CS em conjunto com os GMs, afinal... Tem cada tutorsinho lezo por ai que prefiro nem comentar.
E se não tem um bom inglês realmente não está qualificado para ser tutor.
Abraços.
Por um lado, é insistência demais dos GMs.
Por outro lado, isso mostrou ao Lord uma faceta óbvia demais que por algum motivo alheio à realidade do universo paralelo onde ele vive... INGLÊS É UMA HABILIDADE BÁSICA PARA QUALQUER JOGADOR TIBIANO.
Imagina então pra um cara Lv250+ ou tutor (e ele era ambos)
Tutor é pra ajudar.Como o cara vai ajudar alguém se o inglês dele tá berrando por ajuda?
GIBE MONI OR REPORT YU
eu nao gosto do LP, mas acho ridiculo irem atrás dele
sinceramente como alguem falou, tao pegando no pé dele
conheço MUITA gente que nao sabe quase nada de ingles, fez o teste com o tradutor do google aberto e responde no help da mesma forma, e tao ai, como tutores até agora, sem nunca contestarem isso, agora, quando o LP pegou eles foram enche o saco e mimimi
pelo menos ele sabe o básico e consegue responder no help, tá certo que ele nao vai fazer isso, mas é RIDICULO tirarem o cargo dele pelo ingles, tirar, por exemplo, por ele nao responder no help por uma semana, ou algo do tipo, tudo bem, mas essa do ingles foi o fim, 50% dos tutores brs, ou mais, nao sabem quase nada de ingles, e nem por isso perderam os cargos
O Roger não deu owned nenhum na Cip, e não houve discriminação. Ele provavelmente foi reportado por um outro senior (e o inglês dele É péssimo, e não só eu como várias outras pessoas acham que aquele post que ele fez foi escrito por outra pessoa, tendo em vista a diferença entre o inglês normal das mensagens/posts dele e o do post de reclamação). E não sei porque ele não tomou ban ainda (deve ter tomado notation, sei lá) por ter spammeado vários world boards.
Se o jogador não domina a lingua inglesa não pode atuar como tutor, até esse ponto o gm foi perfeito.
Porem se tirou o posto de tutor do LP por ele não ter um ingles fluente os Gms deveram continuar as investigações e tirar o cargo de todos os tutores que não dominam o ingles.
So acho estranho com tanto tutor pior que o LP os cara vão justamente em cima dele, acredito que seja por ele ser top global e não por ser br, para a cip não é interessante um player disparar tanto no top lvl, causando desmotivação para outros que buscam o mesmo.
Cip sempre arruma maneiras para desmotivar o top lvl quando ele rusha de forma abusiva, um exemplo foi com MDW que apareceu do nd quase pego lvl 200 antes do hesperides e foi nun ritmo apelão do lvl 200 ~~ 300.
Ele nao tem o que reclamar, um top level que nao sabe nem o basico do basico da lingua inglesa querendo ser tutor, por favor, me perdoem mas isso é inaceitavel. Existem senadors, seniors e até GMs brasileiros, entao por favor, se eles podem, todos podem, basta que sigam as regras e as recomendaçoes.