Agora depois do update, se mage level 100 não vai usar armor decente eu acho que só nos resta envestir em magic level....
Versão Imprimível
Agora depois do update, se mage level 100 não vai usar armor decente eu acho que só nos resta envestir em magic level....
Blue robe por tradição, focus cape por money e ml 8D
precisa falar q
FOCUS CAPE , e melhor :}
MINHA OPINIÃO.
Mundo pvp ou enf = blue robe. ml vc treina.. def eh indispensável.
Non-pvp = focus até lv 100 +/- .. dps comprava uma golden ou algo do tipo.
Galera pensa que 1 de arm não faz diferença.. sonha. Ainda + 2 nesse caso.
E ml é só treina .. além de que +1 ml não faz muita diferença (minha opinião).
Hunt em grupo: jah soca hat ~ focus e book pra +3 ml. Daí vale apena..
Set do meu druid é crown helmet ~ blue robe ~ blue legs ~ boh e vamp..
só vo investi nos sets elementais e rh + pra frente. item de ml pra mim é frescura :D
O efeito da arm no dano recebido é direto, ou seja, se tu tens 30 de arm no total, vai bloquear 30 do dano que ultrapassou o shield. Caso tu tenhas 28 de arm, vai bloquear 28 (muita diferença, não? ¬¬). E ml faz, sim, diferença. Eu daria prioridade pro ml, mas só em hunts que eu for usar runa ou spell. Caçar só de wand não precisa de ml, e nesses casos eu ficaria no blue robe.
Se o cara de cima entendeu errado eu tbm entendi, mas nessa voce foi foda, até doi.
Voce viajo legal, eu jogo a 6 anos tibia e essa foi a teoria mais idiota que ja ouvi, primeiro de tudo vem a def, ja que druida nao upa def, e sim se ele for caçar em grupos, ou com blocker, levar equips de ml, mas o set do Druida verdadeiro deve ser: Blue Robe, Demon Shield, Blue legs, Demon Helmet, Boh, Soft, Aol, Halistorm e Underworld Rod, e sempre carregar mana potions consigo. Se voce é um verdadeiro druida, vai adorar toma waste em pot, entao voce vai ver que ml é consequencia e depois dos ultimos updates os kinas se acham completamente dependentes dos druidas entao se gruda num e vai da sio no cara em hunt upa um ml e te preocupa um poco mais com a def, pq ela faz diferença sim, Meu Druid lv 68 em calmera eu saio de MMS, Demon Helmet, Blue legs, Blue robe, e se chego a caçar bicho que bate somente na porrada do tipo: Heroes ou Gs eu vo com Steel Boots ainda na bp pra guenta o tranco e economiza mais. E com o dinheiro que saio de lucro na hunt eu chego dp torro em pot e faço icicle. assim upei meu ml pro 63 agora.
Boa sorte pra voces novos druidas.
Seria o mesmo que perguntar você quer mais atack ou defesa???:rolleyes:
Eu particularmente tenho as duas, hunt solo uso blue e hunt com blocker uso focus....
Mais se for pra comprar uma eu acho melhor a focus porque +1 ml sempre é bem vindo né :riso: