faça criticas construtivas porfavor. Pra ajudar a melhorar o topico...
Versão Imprimível
Cara você parece que invadiu uma idéia que eu tive a cerca de 2 anos.
Teve uma parte quando eu estava lendo que eu pensei assim:
Opa eu já tinha pensado nisso.
Algumas coisas você inovou minha idéia, e viajou demais em algumas partes,
mais em tibia uma idéia dessa só se tornaria realidade daqui uns 10~15 anos.
=D
''Cai entre nois... a unica coisa que eu peguei do ragnarok foi a cave que tem no castelo e o bau de recompensa... ''
Alem de querer copiar de ragnarok nem conhece o jogo direito -_-
Te garanto q existe guild dungeon,é uma para cada Feudo(5 castles)
E CLARO q existe o ''BAU'',por q se não qual o lucro de segurar um castle??
(lá,como na sua ideia original,existe a chance de dropar itens)
E mais otra,essa parada das quest tbm tem no ragnarok
(as quests dos itens godlike's)
Se informe primero ok?
Minha intençao não foi copiar integralmente esses elementos do ragnarok, eu tentei melhorar eles pra se encaixarem melhor no tibia.
Amay a idéia.
Já joguei um OT que era +- assim.
Só não curti a parte das recompensas.
De resto aprovado!
Ia ser Muitoo Rox!
Pow, já que você fez praticamente um plágio do RAG, qual o problema de se colocar um cristal para ser destruído, ao invés da coroa?
Pow, bota cristal cara....
Copia tudo de uma vez logo...
Quem sabe mais pra frente a CIP não complementa com guardiões nos castelos?
Pow, essa idéia dos guardiões foi minha hein !
Pelo amor.... ¬¬"
Amigo, você se esquece que a maioria aqui é viciada em MMORPG's.
A única idéia "inovadora" que você pode plagiar é de qualquer outro MMORPG pouco conhecido...
O resto amigo, já é manjado....
Gente pelo amor de deus... tem coisas em outros mmo que funcionam muito bem, gostaria de saber a opnião de voces sobre o assunto, se seria bom ou ruim isso ser implantando, ja vi que alguns gostaram, outros nem tanto.
O mmorpg mais sucedido do mundo (world of warcraft) é praticamente uma copia do everquest (mais com uma tematica diferente)... muitas coisas foram copiadas do everquest... Instances por exemplo... E não é só porque o wow copiou um negocio do everquest, que nego deixa de axar o jogo divertido(tanto que é o mmo mais bem sucedido..)
Não adianta ficar com um tapa olho, e não olhar para as inovações que os outros mmo trazem, se a ideia for boa, concerteza ela temq ser adaptada e implantanda no jogo.
Por isso gostaria da opnião de voces sobre esse tema.
Comenários como
"Tibia é tibia."
"Iss é de outro mmorpg"
"Tah bom do jeito q tah"
entre outros são comuns aqui. e sabe oq é engraçado? Nem entendem proposta direiro e ja negam. Um exemplo é o do ultimo update, aquela história do tutorial antes de rook foi proposto por um membro do fórum e oq o povo fez?
Reprovo, e o argumento do "Tibia é tibia" "qr facilidade? Go go go Ot ou jogue outro jogo" foram usadas. Mas e aí?Quando saiu o teaser flano d mundo, ou gd maioria, aprovou e curtiu a idéia.É mais fácil reprovar...
Pra falar a verdade seria legal sim :D
Mas eles nunca iriam implementar isto, pois seria uma cópia descarada de ragnarok.. nem perca tempo colocando no site oficial.. talvez se mudasse algumas coisas pra nao ficar tããããão parecido :rolleyes: