ah nem li fui pela enquete
se for o caso eu vo sem limpa msm.. o problema eh a coceira depois.. pqp
Versão Imprimível
Ah, e já tive a infelicidade de ter que limpar com folha de cana, no canavial. Fiquei com o cu todo "ardido", pqp. :mad:
Nenhum tomaria um banho :thumb:
Papel toalha com certeza ^^
Usaria a cueca, hihi
tópico tosco ^^
kra... olha o q rolou comigo:
Era o dia do meu exame de direção, ai tinha 3 q iam fazer na minha frente...
quando o primeiro cara entrou no carro senti uma dor desgraçada na barriga falei: NU preciso ir no banheiro urgente... ai o kra falow vai ali no predio ali q tem banheiro... ai sai correndo correndo msm, entrei la sentei e liguei a metralhadora.... passou uns 3 minutos akbei, ai olhei em volta tinha akbado o papel higienico e nao tinha papel pra limpa a mao... ai pensei... FUDEU,,
ai pensei em chamar alguem pra ajudar e comecei a gritar : OW Ow OW OWwww ateh aparecer um kra mto puto q eu pedi papel.. ai o kra sumiu pra procurar e me volta 1 minutos dpois falando q n tinha n.. e fecho a porta...
MELDEWUS.. pensei, ai olhei em volta pensei em usar minha cueca, tirei comecei a limpar soh q ai a cueca ja tava completamente suja e nao tinha limpado ainda meu traseiro... ai olhei pra mim msm e vi q tinha 2 camisas..
qdo akbei kra tava mto suado, sem querer a cueca caiu na privada e entupiu ai falei em voz alta... haha vo deixar um trofeu pro proximo q chegar... kbei q tomei pau no exame d direção
slapsasa , kaundo acontesse isso , eu corro pra cozinha pega papel toalha
Não faço nada... Fico todo cagadao mesmo e nao to nem ai.
Como a gente já fazia na colonia, ou limpava no rio ou com a cueca mesmo :|
Mas eu não tenho esses problemas, uso fraldas ^^