kyo zin follow no kamahall tempo todo .. que tipo de noob deixa follow em uma open?
asudhaudhasuhd ¹²³
Versão Imprimível
kyo zin follow no kamahall tempo todo .. que tipo de noob deixa follow em uma open?
asudhaudhasuhd ¹²³
adhuaHUDHUAa
q Nob
ele tentando mata o pespz sem a maozinha fexada
pqp noob aeW?
:2gunsfirisempre e rox esses open da trevz X new muitas vezes a pessoa n entendi nada. so ve sd pra todo lado:2gunsfiri
o que sera que aconteceu depois typhan fecho o video:wscared:
21x4 na minha hulmilde opnião é massacre (nem jogo em keltera, só estou comentando o placar). Pelo vídeo da para ver que o time da Trevours estava maior (diria 2x ou até mais), mas gratiz pra New que lutou bem...
PS: Maicon, achei sua visão ruim(nem estou te criticando, só to falando da sua visão na battle mesmo), você deixou de gravar muitos frags... se poder postar outra visão ai seria bom....
[QUOTE=Gilfinhooo;3974230]huahuahuuaha, vc com um lvl 190 MS nao faz isso, entao nao fala.
não? Zedox fez 23984x mais coisa q vc nesse battle e prq qdo o malta colo em ti tu deu uma imeeeeeeeeeeeensa volta em hills de medo? sem falar q comentei akilo sem ver o video mas dps q vi o video tu fez coisa q qlqr lvl 100 faria ^^
@Johnnie,qm eh vc pra digirir uma palavra a mim?JPAOEJPOAEJOP
sinceramente eu n entendi o typhan nessa battle
du nada ele da 1 volta disnecessaria em hills
fika a battle toda com a maozinha fechada sem soltar sd em qse ngm
a nao ser os q estavam de skull
e ainda fala no gc da guild dps de estar perdendo a battle pra irem hills
principalmente akele kaldon the fallen q soh foi pra da frag
e tem nego falando q foi 40 nego contra 15 lol, n sei da onde
se realmente fossem 15 contra 40 a new teria sido engolida ali...
entao meritos pra new q venceu a battle q pra mim teve equilibrio de players
dos dois lados
Oba Obaa UHAuhAUH ai sempre tem 1 que fala que ta durmindo
ou tava sem net tava almoçando mais ta sussa
dead ;)
vc fala tanta babozera cara... eu fui um dos que deu a volta ai em hills pq o nosso time tava na parte de baixo e nos na parte de cima (eu, runex, typhan e mais um ou dois) .. não tinha um time por cada lado o time estava equilibrado sim... no video que eu fiz que nao foi postado.. da pra ver que não era um time que tava do meu lado e sim coisa de 4~5 players pq estavamos 'perdidos' do time... e se vc ver o video do cara da new que gravou.. vai ver o verdadeiro time que tinha da trevours na open.. pq o outro suposto time que estava pelo outro lado tinha 5 players.
entaum pare de falar só pq ganharam, n vou desmerecer a vitória, mas n venha falar que tinha um time de cada lado pq isso é mentira! ¬¬
cya