Também gosto de Heavy Metal, mas, eu gosto de música medieval de fundo, da um tom legal pro jogo.
Versão Imprimível
Também gosto de Heavy Metal, mas, eu gosto de música medieval de fundo, da um tom legal pro jogo.
Sempre mais do mesmo.....
Entro e saio do TibiaBR, fico anos sem postar e as pessoas continuam fazendo as mesmas propostas, até aí tudo bem, é legal.
Porém as fazem sem base nenhuma.
Do que adianta falar "Ah, eu acho isso, isso e isso".
Tem que desenvolver as coisas, explicar como funcionariam, como a CIP pode implementar isso e os prós e contras.
Assim um tópico do tipo não passará de perda de tempo :/
Bah, concordo plenamente. Esse é um dos milhares tópicos de players dizendo que querem som no Tibia e talz, só dizendo "Queremos som porque sem som um jogo é uma merda e pingas.", mas não propõe nada que possa acrescentar á isso, ou seja, não há nenhum tipo de idéia pronta para ser posta em prática e aprovada/reprovada pela CIP (isso inclui como vai funcionar, onde vai funcionar, e quando vai funcionar.. Quando eu digo isso, me refiro á idéia em GERAL).
Bom, dando minha opinião agora... Não, não e não. Não acho que precise de som, e se houver, vai dar muitas voltas... Alguns sons as pessoas vão gostar, outros não... E cá entre nós, Tibia não foi um jogo criado para ficar com sons, ele foi criado para puro roleplay... Se quiser ouvir um som, então bote um para rodar no Windows Media Player e jogue, é muito melhor do que ouvir sons randômicos colocados em um jogo online, e o melhor de tudo é que como você escolhe o som, ele não terá falhas, ou seja, nada de reclamações do tipo "alocs esse som é infantil demais quero funk pesadaum aew".
Além do mais, as pessoas gostam de reclamar de barriga cheia. Elas não sabem o que quer, sempre reclamando, e quando se faz o que pede, continuam reclamando. Não dá para entender mesmo. :Ç
'
Pta Keo pariu !
Quem vai querer ouvir lixos como esses acima num jogo de RPG ? Vai queima na ... seu pagoderoCitação:
Black
Eletronica
Pagode
etc...
Ainda se fosse uma das várias bandas de metal que tem letras RPG... mas olha a sua sugestão...
Vai caçar seus rot ouvindo esses putz putz, corno music e zeca pagodinho music -.-'
Ja ouviu falar de windows media player ? É um programa que todo windows tem e você pode colocar suas músicas (digo, seus lixos) nele enquanto joga tibia.
Inviavel
Todo jogo que tem musica é assim...
Ou é akele que fica a msm musica no jogo intero...
Ou é akele que vc anda 2 passos e fica falando Loading map... please wait... ou tele pra ir pra otro mapa...
FAIL
Muito legal nossa, fico impressionado com a perspicácia dos usuários do propostal.
Imagina que coisa linda.
Caçar Demon ouvindo Negritude e Junior, depois ir treinar skill ouvindo Reginaldo Rossi, e terminando o dia fazendo a demon helmet ao som de KLB.
Tibia iria falir em dias...
Imagina os Poloneses e Suecos, entrariam no tibia e começaria aquela coisa:
Vai dançando na boquinha da garrafa,é na boca da garrafa...
Acho que esta é a pior proposta do ano.
ideia sem fundamento...
tibia é mt pratico e leve, musica só deixaria o jogo mais pesado e com lag..
qr ouvir musica? entre em uma rádio online ^^:P