-
Parabéns ao criador do BOT, esse programinha é foda mesmo. Além disso deve estar ganhando uma graana ein.
Estou torcendo para o gordinho marrento parar de jogar no 400 como ele disse que faria e pare de atrapalhar tanto o jogo do pessoal de Elera. Além dele ser um vergonha nacional para os tibianos.
É isso aí Cipsoft, veja no que se transformou o seu jogo. Meus parabéns!
-
...
:riso:
Eu adoro ler os posts nos topicos referidos ao LP. 90% dos post tem a palavra bot/xiter/sharer. Deixem de inveja, o cara vai pega o lvl 400 dele e acabo..
Aposto que quase 90% daqui do TBR já usou pelo menos um tibia luz...xiter do msm jeito. Ñ existe meio xiter
-
Nada contra e nada afavor dele, parabens pra ele que vai ser o primeiro level 400 do tibia, não que isso tenha importancia pra mim :D
@pra quem fala gratz ao nelson entre outras coisas, tenta pegar o tal do nelson e rushar um char pro level 400 em um mundo no qual sua guilda está em guerra :D
-
Parabéns, vai ser o top com skills mais ridículas. Talvez ele aprenda a caçar com sword e não com ML [exori gran ¬¬], porque sinceramente, tá ridícula a skill. Mas já que pra ele esse jogo é só upar mesmo, então espero que ele seja feliz. Só tem que tomar cuidado pra não morrer de ataque cardíaco, diabetes ou câncer nos aparelhos digestivos.
-
Gogo LP + 9!
Quais as skills dele?
-
Bom go go 400 LP,
Antes Br Bot do que Pl Bot...;)
-
Vamos esperar até que a máquina "L'P" pegue o 400 trazendo um título ao Brasil... ;)
-
Parabéns para o Lord'Paulistinha level 400 não deve ser uma coisa fácil.
Para os que dizem ''ahh ele é botter'', me diga um lvl 200+ que não usa e também me diga quem nunca usou.. quem diz que não usa bot é porque tem medo de ser hackeado, fato!
-
Legal, ele ta la representando os br ;p
GOGO 400 ;)
-
ÉééééééééÉÉÉÉÉÉéééééééééé, do Braaaaasilllllllllllllllll!!!!!
@ Mindingow
Que assinatura hein?! :D
auhuahua