acho q isso é mais ou menos isso
mas acho q isso n é pra todos kl, sei lá =xCitação:
Postado originalmente por sei lá, mas copiei de algum lugar
Versão Imprimível
Po! Não entendi o que seria esses ****** que foram bloqueados, alguem pode falar ?Citação:
Mensagem original de sei lá, mas copiei de algum lugar
1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com ***** e se possuir delete. Exemplo : BKP***** e AKL*****.
.exe
Olá,
Um dos jeitos mais fáceis para saber se está infectado é o seguinte...
Todo keylogger normalmente fica também no registro do windows para quando o Windows Iniciar o KL iniciar também, fazendo assim para que você esteja sendo monitorado 100% do tempo...
Vá no MENU Iniciar->Executar;
Digite: "msconfig" (sem aspas);
Clique na aba Inicializar;
Verifique todos os items de inicialização, caso encontre algum estranho, procure sobre ele e sobre o seu diretório no Google ou em algum site sobre computadores, se você não achar nada sobre o programa/diretório, certifique-se de que não é um de seus drivers ou algo do tipo...
Quando estiver com 100% de certeza, desmarque o quadrinho e clique em APLICAR.
Pois hackers também fazem com que o programa fique com um nome de programa importante (rundll32***** por exemplo) só que em diretórios diferentes, fazendo assim com que o usuário pense que é um programa essencial para o funcionamento correto do windows e não delete-o.
Atenciosamente,
Zen
Na verdade, esse ai é o jeito mais manjado de descobrir se está com ardamax ... e o ardamax é o responsavel pela maioria dos hackeds relacionados ao tibia , portanto não foi lorota =x
É claro q só isso é muito pouco e pouco confiavel pra se saber se esta com virus
™ :)
Recomendo usa HijackThis e ComboFix para Keylogger, retire ele sem formata << coisa de noob...