Até eu pegar 80 vai demorar e a guerra pode acabar, apesar de meu rl falar que ta durando desde março.
Edit: Moderadores por favor tranca o tópico pois o mesmo fugiu do principal objetivo.
Versão Imprimível
Até eu pegar 80 vai demorar e a guerra pode acabar, apesar de meu rl falar que ta durando desde março.
Edit: Moderadores por favor tranca o tópico pois o mesmo fugiu do principal objetivo.
você não vai catar level 80,n eh que sou chato nem nada,mais é que eh a pura realidade :triste:
e pq não?
O tempo lhe dirá,meu jovem,anyway boa sorte ae em Balera... :P
Ok ok valeu, agora podem comentar sobre o char? =X
Tukith, vc anda muito estressado.
O que ele falou alí é a pura verdade.. Em balera, as coisas funcionam desse jeito. Eu tinha um knight lá lvl 35 76/75, tive que parar, porque não podia caçar em nenhum lugar, e volta e meia aparecia algum power abuser...
Sem querer desencorajar, mas comece em outro server enquanto vc não está forte.
Olá,
Então, dá pra perceber que o char está no começo ainda. Eu te aconselho pegar lvl 25 e começar a treinar, visto que no seu level é muito fácil morrer para pks. No level 25, treine até o skill 70~75 e depois você decide o que fazer. Não preciso dizer que os equips tão um lixo né? Até o level 25 tente se equipar com k legs, medusa shield, wyvern fang, crown helmet. Boa sorte !
SAIDEBALERAIRMAUM .-.
@topic
Cara, boa sorte ae né, MUITA SORTE ;D'
E gogo 80/80, e graatz ;D'
Bom, nem em Inferna você morre tanto como em Balera :eek:
Joguei em Balera por 2 meses, peguei level 28 num druida, mas me matavam a cada segundo dizendo que eu era maker de alguma guild então siga o meu conselho:
SAIA DE BALERA!
Convide seus amigos para jogar em Saphira, Pandoria, Antica, Amera, Aldora, Obsidia... enfim um mundo sem power abusers.