po,eu num era muito bom naum,o meu era um dinosauro q morria quase todo santo dia,eu lembro q tinha um macete de ligar e desligar a luz e acontecia alguma coisa...tamagoshi é demais(tem um muleke da minha sala q brincava com ele ano passadu=/)
Versão Imprimível
po,eu num era muito bom naum,o meu era um dinosauro q morria quase todo santo dia,eu lembro q tinha um macete de ligar e desligar a luz e acontecia alguma coisa...tamagoshi é demais(tem um muleke da minha sala q brincava com ele ano passadu=/)
eu ja tive uns 10 desses,eram muitos legais,cuidadava e matava para ele virar um anjo caido xD
lol, eu lembro deles =DDDD tamagoshis
axo q tive uns 3 xD sempre perdia uma semana dpois q comprava -.-
Eu tinha um dragão que tinha durado 6 meses..eu lembro ate hoje o dia que meu irmão quebrou..saiu um negocio de dentro dele que eu fiquei duente (foi bem no dia que meu vo e minha vo fizeram 50 anos de casados) memoria boa?!
poxa...eu ainda amo esses tamagoshi =)
eu tinha um q duro MTO!num era um classico mais era bunitinho!mais eu fikava catando na corda e rodando ele batendo na parede...etc
eu sempre procurei um original q funciona-se depois disso...mais nunca axei =( akeles pirata nunca dura =/
Eu era loka.. comprei um por 20 reais na época (original), daih um tempo depois comprei um paraguaio que ele morria em 1 dia XD
Putz eu fazia um bug mto loko pra ver se ele ia virar anjinho :P! Tipo, voce colocava a hora 23:59 e esperava completar 0:00 daí nisso ele contava como +1 dia, e assim voce ia fazendo Muahahaha, mto rox isso, eu cuidava do meu e o da minha irma juntos mto loko
<saudades>
eu jah tivo 3 desses era legal na epoca, eu tinha um q no começo era um macaco e virava um leao XD serio era legal ai enjoei + eu sei ond ele tah ate oje
Era uma atividade legal, ficar cuidando de um bixinho virtual, bom pra quem naum tinha nda pra fazer ou só keria se divertir...
aehaiueh eu lembro qndo isso era moda ,todo mundo levava pra escola =P