era essa mesmo! naum é do assunto do topico mais vc viu numa materia mt escondida do kra q atacou esse quadro com uma faca e detonou eli? :PCitação:
Postado originalmente por Lord Borna
Versão Imprimível
era essa mesmo! naum é do assunto do topico mais vc viu numa materia mt escondida do kra q atacou esse quadro com uma faca e detonou eli? :PCitação:
Postado originalmente por Lord Borna
Se existe nós os seremos humanos.. creio q possa existir outrus seres!!
Mas c realmente existe é um mito e eu creio q exista... na verdade nem gosto de falar pq da medo (risos) !!
Há inumeras pistas q nos levem a acreditar q exista mas a mta controvercia!!
O fato é q o Cinema em sim com suas grandes istorias de ficçao cientifica induzem as pessoas assimilarem
Ets = ameaças , perigo!
haha mas seila tem mto a debater sobre issu mas bem q eu nao qria ver um na minha frente. axo q teria um treco
Abraçox
Acho muito egoísmo pensar que temos o Universo todo para destruir.
o Havengar tem um site só sobre esses tipos de coisas....
eu não duvido q ele apareça e faça um post de mais de 100 linhas Oo;
Ou acredito sim, tenho um site sobre Arquivo X onde na seção Casos X Reais tenho até mais informações sobre. E pra quem se interessa sobre o assunto é até válido.
Fonte: Meu site, www.arquivoxnews**********
Até hoje, o nosso planeta Terra já foi visitado por uma enorme quantidade de seres de outros planetas, disso ninguém tem dúvida... Imagine só se nós, humanos, tivéssemos tecnologia suficiente para sair do nosso planeta em um veículo espacial e explorar outros mundos, aprender novas culturas de outros povos que vivem em outros planetas, imgine se nós não faríamos isso. É CLARO que faríamos!!! É por isso que acredito que outras civilizações que já chegaram num certo estágio de tecnologia que são capazes de construir o que nós chamamos de discos-voadores, vêem ao nosso planeta. O que ninguém sabe é o que "eles" estão procurando, fazendo, planejando...
Se você prestar atenção vai perceber o seguinte: quando pesquisadores vão para a floresta para pesquisar a vida dos tigres ou macacos, ou qualquer animal... Eles fazem filmes, catalogam os animais, dopam alguns e levam para o cativeiro para ver como se comportam e tal... Imagine que nós somos os animais, e que "eles" são os pesquisadores... Meio que assustador...
Aqui você vai encontrar informações sobre os tipos de alienígenas mais "populares"...
Espécie Extra-Terrena: Greys (Acizentados)
Motivo de Visita: a.k.a. Exploradores, a.k.a. Reticulanos
Altura: 1 metro e 20-30 centímetros
Peso: 29-38 kilos (estimado)
Olhos: Largos em forma de gota, pretos
Cabelo: nenhum
Pele: cinza, áspera
Sexo: nenhum orgão reprodutor visível, suspeita clonagem para reprodução
Origem: sistema estrelar Zeta Reticuli na constelação de Orion
Comunicação: telepática
Características Peculiares:
Cabeça larga a qual é proporcionalmente muito maior em relação ao seu corpo do que a cabeça dos humanos.
Uma pequena rachadura como boca.
Pequenos "cortes" como nariz e orelhas.
Mãos com apenas quatro dedos ligados por uma camada de pele.
Corpo magro.
Os Greys são a espécie extra-terrena que mais apareceu para pessoas de todo o mundo. Segundo indivíduos que estiveram em contato com os Greys, a intenção deles varia: alguns dizem que eles são bons seres-estão aqui para nos guiar à evolução, enquanto outros acreditam que eles são cruéis invasores que pretendem tomar conta do planeta. Uma coisa é certa, a maioria das pessoas que estiveram em contato com os Greys acreditam que a principal característica deles é a abdução. Os Greys são identificados como indivíduos abdutores e que extraem ovos ou semen para criar o grey-humano hybrido.
Os Greys são a espécie extra-terrena alegada de sofrer um acidente com
um O.V.N.I. em Roswell, Novo Mexico em Julho de 1947. Alguns
pesquisadores acreditam que os Greys entraram com um acordo com o governo dos Estados Unidos da América para trocar a avançada tecnologia deles pela permissão de abduzir cidadãos Americanos.
Espécies Extra-Terrena: Anciões
Motivo de Visita: desconhecido
Altura: 1 metro e 40 centímetros - 90 centímetros (estimado)
Peso: 47 - 65 kilos (estimado)
Olhos: Largos em forma de gota, pretos (ocupa a metade da cabeça)
Cabelo: nenhum
Pele: Cor bronzeada, áspera
Origem: sistema estrelar Zeta Reticula na constelação de Orion
Comunicação: telepática
Cabeça larga a qual é proporcionalmente muito maior em relação ao seu corpo do que a cabeça dos humanos.
Uma pequena rachadura como boca.
Pequenos "cortes" como nariz e orelhas.
Mãos com apenas quatro dedos ligados por uma camada de pele.
Corpo magro.
Sua silhueta lembra a de um inseto.
Os Anciões são, supostamente, a espécie extra-terrena "da mesma família" que os Greys. Pelo que se sabe sobre os Anciões, eles são os que organizam e controlam as ações dos Greys. Alguns individúos acreditam que os Anciões são os "cabeças" das operações dos Greys com humanos, "atrás das cortinas" da abdução de seres humanos e da mistura dos gêneros humano-Grey.
Informações mais detalhas sobre o comportamento dos anciões com seres humanos continua um mistério.
Espécie Extra-Terrena: Hybridos
Motivo de Visita: desconhecido
Altura: 1 metro e 50 centímetros (quando maturos)
Peso: 40-57 kilos (estimado)
Olhos: azuis, humanos
Cabelo: moreno escuro/Preto
Pele: branco pálido
Origem: resultado da mistura do gênero Humano com o gênero Grey
Comunicação: telepatica e verbal
São muito parecidos com Humanos normais.
Corpo magro.
Testa grande.
A cabeça é um pouco maior e arrendondada do que a cabeça humana.
Hybridos são identificados como o resultado da seleção do gênero extra terrestre Grey e humanos. Os Greys removem óvulo e esperma dos humanos e combinam o DNA Grey com o DNA obtido do indivíduo abduzido para criar os Hybridos.
A razão pela qual os Hybridos são criados pelos Greys variam dependendo do
pesquisador: para criar a 'raça superior'-combinando os melhores aspectos dos humanos e as feições e peculiaridades dos Greys, para salvar os Greys da exterminação por causa do excessivo uso da clonagem, ou para nos salvar transplantando a espécie humana para outros planetas bem distantes porque nossa sociedade está no caminho à favor da auto-destruição.
Abraço ;)
[]'s
eu achu que exixstem -.-,só nós nu universo aff seus burro xD,como u universo é taum imenso,i só nosso mundo evoluiu -.- aff ses tem qui pensar xD em!!!
vocabulario:
Burro:teimoso xD n se ofendam em xD
Lembram dele? Esse E.T. de Varginha que foi o maior bafafá no Brasil e em algumas partes do mundo. E eu estava lá! Eu morava lá! Bem na época do E.T.! :ninja: Não vi E.T. nenhum, mas vi luzes no céu, sim. Era uma bola de luz que ficava em cima do morro que dava pra ver da janela de casa (lá é cheio de montanha), e essa bola de luz se movia rapidamente de um lado para outro, depois ela apagava sei interior e só dava pra ver o contorno dela. Ela tb subia e descie muito rápido, e de repente ela sumiu! Era meio que assustador morar lá na época, pq como a cidade é pequena e tem mta montanha e terrenos vazios (especialmente no bairro que eu morava, pq era novo =S), dava a impressão q tinha algo no meio do mato. Eu particularmente acredito que existam E.T.s, sim, mas eu acredito na versão Bíblica pra eles: são demônios. *medu*
naum acredito nessas fotos
mas tambem naum acredito q em um universo tão grande
nos somos sosinhos
quando eu tinha +- 7 anos d idade eu fui cm a minha mae, o meu irmao e o meu primo no meu sitio soltar pipa, tava lah d boa qnd n lembro quem falou pra olhar no ceu, pra q , tinha 3 bolinha pequenas brancas, e se moviam muito rapido, e tipo, elas iam uma contra a outra e desapareciam e aparecia d novo, e issu estava todos vendo, inclusive minha mae, aih dps d um tempo comecou a cair algumas coisas prateadas perto da mangueira q fica debaixo d um barranco, (+- 3m) aih agente entrou no carro e saiu correndo.
apartir dakele dia eu agora tenhu muito medo e fascinio sobre os ETs, mais eu tenho medo mesmo de ver um cara a cara e sozinho, e ser abiduzido...
tb axo q pode se coisa do demo mesmo axo q eles existem e tem boas intenções tentariam fazer contatoCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman