Entro em férias dia 5/12, e nelas farei tudo o que me der vontade :D
Versão Imprimível
Entro em férias dia 5/12, e nelas farei tudo o que me der vontade :D
So entro de ferias dia 18/12
Se pegar recuperação, dia 22/12
Triste neh?
Só tenho aula até dia 28, ai dia 29 vou viajar pra Rio Grande do Norte :D
Meu último dia de aula foi hoje,mas ainda têm provas semana que vem que é de 9:00 até 10:30.
Ainda têm o passeio escolar no dia 2 de Dezembro.
Enfim,no 1º mês pretendo ficar em casa,saindo com amigos,indo em festas,visitando parentes,frequentando o off,o de sempre.
Ai em janeiro vou viajar pra Belo Horizonte ou pra Bahia,e talvez passar o carnaval lá.
Mas vou com um pessoal da escola,e vai ser foda. \o/ (isso se não der merda antes.)
Um lugar que gostaria de viajar nas férias do ano que vem é o Estados Unidos,conhecer o país com minha mãe e talvez colher experiências lá. :P
Vou ir para a praia, voltar, e assim se repete, igual a todos os anos anteriores.
Isso se... Eu não pegar prova final.
Me dedicar a arte do fisioculturismo, trabalhar e no finalzinho de janeiro mochilar...
classe proletária não tem férias
..ok tem né, mas ainda vai demorar..
Acho que eu falo aki em nome de todos os vestibulandos que estão passando por poucas e boas agora quando digo: VAI SE FERRAR!!!!!!!!! hauhUEHAUEHAUHEAUH
que saco nós aki se matando de estudar pra passar numa porra duma prova e vc vem falar de férias!!! AH KI INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO FÉRIAS :(
MAS NÃO SE PREOCUPE ,UM DIA VC PRESTARÁ VESTIBULAR (eu espero,seu vagabundo) E AI VC SENTIRÁ A DOR NA PELE! MOHAHAHAH
Entro dia ferias dia 28/11
eee dia 29 tem?
PORTO SEGURO xD
7 dias de pura zona com a galera da escola
e dps ainda vamos pra outras praias e sair + no fim das ferias
esse ano eu vo aproveitar xD
ano foi terrivel escola+trampo+curso+academia puxada
presiso de ferias logo
vo presta fuvest e unesp ainda mais esse ano n to muito confiante e nem afim de passar tbm quero descançar 1 ano