Afff.. nada a ve
Tem muita gente que joga Tibia que não tem a minima noção de Ingles. Não é certo banilos por isso ¬¬'
Mas não entendi direito. Ele falo português no Trade, Game Chat ou algo assim?
Versão Imprimível
Afff.. nada a ve
Tem muita gente que joga Tibia que não tem a minima noção de Ingles. Não é certo banilos por isso ¬¬'
Mas não entendi direito. Ele falo português no Trade, Game Chat ou algo assim?
Ban mais ridiculo que eu já presenciei na historia Tibiana.
O jogador é obrigado ter conhecimento da lingua deles, e eles que são "membros", "representantes" on-game da empresa, precisam somente ter o conhecimento do ingles??
Por favor vá, a Cipsoft deveria ter mudado a tipo de seleção de Game Masters deles a muito tempo...
Aff!
que tosco veiiu!
só porque o cara eh BR certeza,
nada a ve , nimguem precisa ser estudado para jogar algo ! ;x
aposto que se fosse algum PL falando pzklkkz +/- assim neh naum seria baan!
:(
faze oq neeh !
é tibia:wscared:
achei meio injusto isso...
tem um monte de bot por ai e os cara nao fazem nada, mas tambem foi vacilo dele né
podia ter usado um tradutor ;/
mas pro GM ter ido ate la, ele deve ter fala no Help ou algo assim em portugues
porque pelo que eu saiba, só é proibido falar em outras linguas nesse tipo de Channel.
Ferumbras de Rookgaard
Banido? no site não tah! :p
Sabem porque o banimento foi justo? Por que então era só ficar respondendo "não entendo" e os GM's nunca iriam poder investigar nada com os denunciados por bot. Seria muito fácil escapar de banimentos, era só deixar o bot e ficar perto do micro.
Sinto muito pelo cara, mas o jogo é em inglês, há que se saber pelo menos responder às perguntas de um GM, mesmo que com um inglês meia-boca.
[ ]'s
Na minha opinião deveria ter canais publicos na lingua brasileira..pois a maioria dos jogadores são brasileiros ^^
Que tosko ! -.-
OBS : esse Gm ja mi baniu uma vez :D
Cara acho que foi sacanagem para com o Ferumbras.
Engraçado que os gm's estão perseguindo os br's...
Dias atrás o outro foi fazer test com o LP pra saber se ele tinha realmente passado no test...
Isso a cip tem que da um jeito...