a blz é que eu acho que arpertei "um botaum errado"ontem
Versão Imprimível
beleza ,perdõe mas tive que mudar,não pensei 2 vezes(na verdade nem pensei)
--------------------------------------------------------------------------------
Cápitullo 1:O orfanato
Quando a flecha atingiu ele,a vida começou a passar diante de seus olhos:
Era um orfanato em Thais,pobre,quase sem comida,onde tinha poucas crianças lá, que foram abondonadas quando era pequenos,o única pessoa que cuidararam deles se chamava Soren.Lá vivia um garoto quieto,que sempre ficava longe dos outros,o nome dele era Huvaso,apenas Huvaso,o sobrenome dele ele não queria ser ouvido falar,porque ele acha que seus pais o abandonaram quando era apenas recém-nascido.Ele era ótimo em espada(arte da espada)mas não o suficiente para matar alguém,ele não tinha o ódio herdado de um cavaleiro.
Lá no antigo orfanato ,ele jurou que iria se tornar um grande cavaleiro, mas ele era impaciente e só tinha 12 anos (iria completar 13 anos na manhã seguinte),e armou um plano para fugir do orfanato e entrar em Rookgaard(só se podia ir em rookgaard quando a pessoa tinha 15 ou 17 anos)
Então quando todos estavas durmindo de madrugada ele saiu do quarto dos hoemns,e pois seu casaco e sua calça,por estava começando o inverno,um duro inverno.
Ele pegou o cavalo do orfanato e ,disapareceu dintes da nevasca que caíra sobre Thais.A neve caíra em cima de Huvaso,mas derepente ele não ver que lá perto existia um penhasco enquanto ele cavalgava uma pedra bateu na pata do cavalo, assim caíndo do desfiladeiro.
Algumas horas se passaram, e era quase de manhã ,Huvaso acorda e quando ele olha para o cavalo ele vê que o cavalo estava quase morto,então ele tira suas vestes ,ficando apenas de uma camisa com as mangas curtas,e uma bermuda,para enfaixar os ferimantos,então ele monta uma pequena cabana com o que ele achou e vai procurar ajuda.
_Socorro meu cavalo está quase morrendo_mas ninguém se preucupava era de manhã e os barcos já estavam saíndo,até que ele encontra Soren que sabia que ele iria sair,ela estava lá com aquele sorriso generoso.
_Soren que bom em te ver...cavaloestá quase morto_falando com frio.
_Okay,eu cuido dele mas você pegue estas vestes e vá para Rookgaard_falou meio nervosa_vá vista-se você, pegará um resfriado.
A Ilha do terror chamada Rookgaard
_Não,não vou vestir,isso pode ser o doidera,mas eu quero começar desde o inicio,assim vou pegar uma grande aventura.
Mas o que Huvaso não sabia, era que invés de pegar uma grande aventura,ele pegou é sim um grande resfriado.Ficou 1 semana e meia de cama,quando o resfriado parou ele resolveu começar a sua aventura,primeiro ele ouviu falar que tinha que matar algumas baratas,então ele foi para para o homem e folou que queria mata-las.
_O sim!Você quer matar as nojentas baratas.
_É claro!mas eu vou matar pisando em cima delas?
_HUhahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha._dando muitas gargalhadas_Não você vai mata-las com uma arma.
_É,e qual é a arma?
_Uma clava.E você irá ganhar um casaco,e uma tocha .Okay.
_Uma clava!!_falou meio assustado_só sei usar espada,você não tem nenhuma faca?
_Não o Rei Tibianos mandou apenas clavas e tochas,e casacos.
_suba no meu quarto e pegue-as.Depois desça a escada,e pegue a tocha.
Huvaso ficou meio brsvo por que ele nunca usou uma clava,mas também istusismado porque nunca usou uma clava.Ele foi matar as baratas,masquando foi experimenta-la ele não controlou direito a clava.
_Isso sim que é uma clava,uma droga de clava.
Huvaso matou muitas baratas ,quando ele voltou o homem deu um peixe para ele comer.
Depois ele ganhou uma pá e uma corda com uma mulher e,vendeu comida para um homem chamado Carlos.Finalmente ele chegou em Rookgaard e foi para os bueros matar os ratos de quem tanto ouviu falar,mas muitas pessoas estavam lá.Então ele desceu e encontrou muitos ratos mas quando ele foi mata-los.Ele lembrou que não sabia usar a clava,os ratos cercaram-o, e ele estava quase morto por ratos.Até que...
Meu primeiro desafio
Enquanto a flecha atravessava meu coração ,experimentava a "beira da morte".E não apenas a flecha ,mas por ratos em Rookgaard.
Mesmo matando os ratos ,sempre vinha mas algum para por no lugar do morto,era uma luta sem retorno,mas derepente apareceu uma espécie nova de rato,denomidada ratos da caverna.Mas não era a única surpresa,um homem aparece.Matando todos os ratos com um único golpe,ele estava indo embora.
_Espera,obrigado por salvar minha vida,e qual é o seu nome.
_Reingef.Abalas Reingef.Vou voltar para minha terra natal hoje.
_Okay ,mas por que você estava aqui,e não no barco?
_Bom érrrr...tipo...tem..._falou o homem meio nervoso_Puxa estou vendo que você está quase pelado,tome estes equipamentos que eram meus mas não vou usa-los:Um escudo,pode ser o mais fracos,mas com esse escudo defendi socos e golpes de muitos ogros.Uma calça normal,ela é boa porque ,ninguém merece ver alguém de bermuda,e por último um elmo dos ogros, é poderoso.
_Muito obrigado.Nunca esquecerei de seu nome Abalas Reingef.
_Já ia me esquecendo, tome essa armadura de correntes que eu ganhei matando um minotauro.
_Obrigado novamente,e a propósito ,aonde que está os minotauros.
_Existe um na torre pegue cadeiras e mesas e suba lá.Mas tome cuidado ele é forte.E tome um mapa.
_Obrigado.Mas você não tem uma espada.
_Não mas existe um baú cheio de espadas peguenas,ótimo, mas se você querer.
_Aonde que é?
_Venha.Te mostrarei.
Então os dois foram para o lugar de onde estava a espada.
_Desça a escada,e você encontrará alguns ratos mas com isso você matará facilmente,pegue a espada primeiro, eu recomendo,então ele foi correndo ,abriu o baú e encontrou apenas uma espada.Matou todos com a sua grande habilidade com a espada.
Huvaso sobe a escada e Abalas estavá.
_Me desculpe guerreiro ,mas o barco irá sair daqui-a-pouco,mas antes disso qual é o seu nome.
_Huvaso.
_Okay Huvaso continue aqui e quando estiver preparado,mate o minotauro.
Então ele treinou e treinou até achar que estava preparado.
Então Huvaso,foi indo na torre que o cavaleiro disse.Era a primeira vez que ele foi para a parte selvagem,lá ele encontrou um trols e matou facilmente,continuando .Já estava com tudo para subir,as mesas,e cadeira.
Resolveu matar o minotauro.O minotauro era forte demais para ele mas ele continuou,até dar o golpe final.
Mesmo estando muito ferido pelas duas batalha ele consiguiu comer o peixe e alguns queijos que ele trouxe.
Depois de algum tempo,ele pensou bem ,e resolveu por um sobrenome nele.
_De agora em diante, me chamo Huvaso Cavaleiro Espadachim.
Mas quando ele olha para o mar, vê a spike sword,e continuou vendo ela.
Mas ela desaparece,assustando-o ,sendo assim caíndo da torre e batendo a cabeça no chão.
mesmo os textos não sendo muito grandes você matou minha vontade de ler... 3 capitulos? Poste com mais calma....
próximo capítulo saíra na sexta ou sábado,esperem,eu sei que não estou indo muito bem nesse RP (muito não ,d+)mas é meu primeiro,quando eu acabar essa primeira parte(sem o word por que eu não tenho tempo)eu fazerei todos os capítulos e as 3 partes desse RP,espero que alguem goste.
O Ganancioso Reibowq
Quando a flecha atravessava meu coração,podia ouvir os gritos de uma pessoa,séra eu,ou meu flashback.
Minha cabeça doía muito quando eu acordei,acordei em baixo da torre,estava frio e escuro como os olhos de um demonio,onde eu tinha parado ,mas me roubaram,tinha apenas a espada ,o escudo, a armardura,o chápeu e a calca,todo o resto me roubaram.
Não tirava da mente a imagem da spike sword desaparecendo,e quanto mais lembrava,mais eu me perguntara,"Por que ela desapareceu,não faz sentido".Até que ouvi vozes vindo de onde estava a spike sword.
Era um homem,com meus equipamentos,estava rindo da minha cara,mas agora para roubar meus equipamentos.
_Muahahahahahahahahahaha,esse cara morreu,e tive tanta sorte,que eu robei dele,mas agora estou com mas força para levar tudo.
Quando ele olhou para mim,eu vi que era meu fim,estava com uma espada,mas me lembrei que era proibido caçar nessa ilha.
_Você parado,devolva agora.SEU LADRÃO!_Falei com desespero ,mas não adiantou nada, ele começou a fugir.Pensei que ele era muito ganancioso
_Vota aqui se menino safado,não adiantará fugir agora,lá é os ogros,e você não mata eles!
_Á,claro que matos ,voçê é fraco.Mas eu sou forte.
Mas ele bateu a cara na parede,caíndo com todos os equipamentos.
Eu recuperei meus equipamentos,mas olhei para os lados,e dei de cara com uma legião de lobos e ogros,o ganancioso estava desacordado.Era meu fim,pensei.
Mas Huvaso saca a espada do homem,e mata tudo com muita facilidade.
_Mas que arma leve ,e habilidosa,será minha de agora em diante.
Depois de um tempo,o homem acorda,e olha para um monte de corpos, no chão.
_Voçê matou tudo isso ?_falou desesperado.
_Sim.
Então os dois tem uma longa conversa,e Huvaso descobre que não só ele mas todos são gananciosos.
_No mundo de hoje o dinheiro é a coisa que mais se preucupa.
_Mas por que você me roubou?
_Estava sem dinheiro,vi você, e pensei que poderia roubar.
_Okay,mas rapaz qual é seu nome.
_Reibowq.
_Virará meu amigo?
_É claro.
Algum tempo depois,amanhece.Mas os homem já estavam dormindo.
Era meio dia,o sol estava quente.E Huvaso lembra de uma coisa.
_Raibowq,você pode me me responder uma coisa.
_Sim,não,depende do que é?
_Por que a spike sword desapareceu,ontem?
Em um silencio que nada se podia ouvir,apenas as folhas e os pássaros cantando,Reibowq fala para Huvaso.
_Bom,está aqui desde o começo de Rookgaard.Você está pronto?
_Fale.
Mas antes de que qualquer coisa que o Reibowq falaria,uma lança atravessa os dois,e lá no fim podia ouvir uma coisa verde e azul.