antigamente eu visitava bastante o portal tibia... parabéns pros novos supported fansites ^^
Versão Imprimível
antigamente eu visitava bastante o portal tibia... parabéns pros novos supported fansites ^^
É um prazer muito grande agora sermos reconhecidos pela CipSoft. Esta conquista com certeza contribuirá para estreitarmos os laços entre o Portal Tibia e o TibiaBR.
Parabéns para todos os outros fansites e parabéns para a comunidade brasileira!
:D
Parabéns cara, vocês do portaltibia merecem, é um ótimo trabalho que fazem no PortalTibia w i k i, além das 'hotnews' na página principal e dos muitos artigos oficiais traduzidos... ;)
Parabéns ao Portal Tibia em especial
Merecem tudo que conseguiram até hoje
Admiro muito o trabalho e organização de vocês
Continuem crescendo sempre
Parabéns novamente a equipe do portal tibia :)
Poxa o PortalTibia é das antigas mesmo.
Legaaaaaal (:
Parabéns a todos!
Um parabéns especial ao PortalTibia!
Anos atrás quando os dois eram 'bebês', tanto o Portal, como o Tibiabr, eu acessava bastante os mesmos..e ainda acesso.
Não com a mesma frequencia que antes, mas sempre do uma olhadinha xD!
Finalmente o reconhecimento que vocês merecem ;]
Trabalhando direeeitinho ;D
Parabéns a equipe do PortalTibia!
Bah, que bom que finalmente foi dado o reconhecimento do Portal Tibia. Lá no 7.2 eu nem conhecia o TibiaBR (nem sei se existia), só usava o PT. Quando eu descobri o TibiaBR fui migrando aos poucos. Até achei estranho as congratulações ao PT, achava que existia uma espécie de rixa entre os caras do Tibia BR e do PT :P
Edit: Ah, agora lembrei, antigamente o nome do site nem era Portal Tibia, era Darksouls :P
Boa...
Portal Tibia eu já conhecia, agora o site de screen ainda não...
Acho o portaltibia muito lento... Nunca gostei muito por causa disso. O tibiapic vai ser útil para o fórum oficial. Ainda não olhei o ML enm o venezuela, e a proposta do TibiaRP é legal. Se não fosse por ter sido descontinuado, eu preferiria o kelekian ao portaltibia, achava aquele site muito legal.
Parabéns a estes sites por terem conseguido o reconhecimento por parte da CIP.