Isso garoto...
Eu disse que o hit de 491 quase crtza q foi meu... pq eu vi o video e acompanhei passo a passo...
agora os de 500+ não da pra saber, pois eu e meu amigo começamos a hitar a hydra na msma hra ;D
C ya
Abraços
Vlw.
Versão Imprimível
juntando o hit dos 2 da pra tira ateh uns 800+
Imortal, ainda você perde tempo escutando esses noobs aqui do forum? AUIehAIUheuiAHuieAIUeaUIehiuahe poucos daqui sabem o que é hita 400+, e alias, poucos também sabe o que é ser lv 120+
Alias, tem alguns users aqui do forum que realmente eu respeito, normalmente os 120+ aqui
porém os outros.. pff.. em seus posts não precisava ter nem letras e sim uma foto com um monte de bos**
Eles só sabem criticar auiehiuaheiuahea... apenas isso..
-----
@Topic
Bem, dahora os hit, realmente caçando hydra em 2 kina desossa msm , isso daí é combo mesmo =p..
porém aos 400 se chega a hitar sim :P
realmente isso ai é combo cara vc ta confundindo as coisas
nem eu com wildborn armor + club ring do esses hit velho
skill 94+2( da armor )+4 (do ring) 100
arma de atk 50 meu best hit em hydra foi 419
e o hit foi meu mesmo pq eu estava solo, n tinha como dar combo
grava uma hunt solo sua ai sim da pra ter certesa que não é combo
Eu não interpretei mal, vc que escreveu errado, a prova disso:
o "soh" parece que vc está dizendo que em momento algum vc citou que não foi um combo dos 2 knights, agora se vc falace "em momento algum falei que era hit meu" facilitaria.
Mas agora eu acho que entendi, é o hit que o seu amigo fez na hydra, e um possivelmente seu.
Embora eu axo muito suspeito não aparecer nem uma pontinha do hit da outra pessoa, ja que vc diz não ser um combo, e sim só hit do seu amigo ou só hit seu, quem pode dizer a verdade sobre isso é só vc ou seu friend, que seja.
Vulgo baba ovo de "high lvl", se está se refirindo a mim só digo que vc deveria diferenciar criticar de argumentar, criticar foi o que vc fez, sem justificativa alguma falar mal dos users que são "lvl 120-", argumentar é vc defender sua idéia.
acho que foi combo :cool:
Belos hits!
Poe no best hits thread!
Hail menera u.u'
combo rules