xerena sux... peguei lvl 65 lah
tomei altos p.a escroto nem joga ai n =( dei sorte de arranja uma guild BR mas os kra deram p.a e mandaram td mundo vazah da guild
Versão Imprimível
xerena sux... peguei lvl 65 lah
tomei altos p.a escroto nem joga ai n =( dei sorte de arranja uma guild BR mas os kra deram p.a e mandaram td mundo vazah da guild
Bons objetivos ;)
Pq "ek"?
Não boto vocation ainda?
;*
treine até 60/60, 65/65 se estiver disposto
depois é só rushar
ainda não, ainda tenho de ir à desert, tou só à espera que algum dos meus amigos chegue a lvl 20 :P
Já não é assim :s
A war acabou e a ruling guild tá combatendo pos p.a. por isso praticamente não há power abusers. É muito bom de se jogar, podemos matar os botters à vontade sem ter medo dos seus main chars porque caso algum main char nos tente matar podemos pedir auxílio à "Feared" que eles nos ajudam desde que mostremos provas de que a pessoa que matámos era realmente botter..
Sem falar que esse addon sem o bracelete é feio pra caraca né ...
Poderia ter usado os ekips pra outra coisa...
Então com lootbags dá pra comprar uma sapphire hammer sim, 10k ela, faz rapidim, só ter paciência. Depois você vai caçando tortoise ou apes, e faz uma boa grana pra essas paradas.
Boa sorte!
a respeito do addon... ROX pega 60/60 =/- pra ti n perder mto tempo coisa de + 2 dias de treino e aproveita p.t
+D
Gz skills.
Club rox.
Addon rox.
nao sei se eh ilegal mais se eu fosse um GM te daria um name lock. =/
:D