O cara não sabe nem dá exani hur "up no local certo, isso é lenda? :S
Nem acho.
Versão Imprimível
O cara não sabe nem dá exani hur "up no local certo, isso é lenda? :S
Nem acho.
Pra mim, Lendas:
Cachero (LENDÁRIO)
Bubble (LENDÁRIO)
Eternal Oblivion (LENDÁRIO)
Ariewsar (LENDÁRIO)
Acko (Lendário pelo PVP)
Setzer Gambler (Semi-lendário :P)
Mateusz Dragon Wielki (Semi-semi Lendário :P)
Victor The Green (Futuro Lendário :P :P xD)
Isso pra mim, claro :P
SETZER GAMBLER???
EU LI SETZER GAMBLER???
HSUhasuhasuhasuhasuhas... dizer que ele é lenda é o fim...
-------------
Eu concordo com todos os seus... mas falta alguns... tipo o Lightbringer... maior colecionador de itens de todos os tempos...
Acko era bot... e todo mundo sabe...
Então velho, pra mim Setzer é semi lenda pq foi o primeiro Br 200+ e tals...
É uma lenda entre os Players brasileiros saca? x)
Acko era bot... mas que ele tinha um PVP Do caralho acho que é incontestável...
Por isso pra mim o cara é lendário x~)
Vixi se eu te falar uma coisa vc não fica bravo?
Nem conheço esse Lightbringer :/
Acko foi foda e ngm pode negar.
Ele usou bot sim mas do mesmo jeito o kra foi foda :P...
Támbem existiram outras pessoas que foram lenda no tibia antigo , mas veja um diferença clara , antigamente as pessoas eram lendas por causas de seus feitos no pvp ou por causa de itens , hj a maioria das pessoas que vocês chamam de lendas é por causa de pontos de experiencia.
Pontos de experiencia vem e vão , hj já são quase 20 lvl 300 + coisa que 1 ano atrás parecia improvável acontecer tão cedo, dois anos atrás parecia quase impossivel e antes disso era impensavel.
As verdadeiras lendas são pessoas que nunca serão esquecidos pelos tibianos, e sim Bubble, Cacheiro , Mateusz Dragon Wielki , Hesperides(para quem nao conhece, primeiro druid lvl 200) , Lord'Paulistinha, Eternal Oblivion , Sashra(ex-top de antica e ex-grande colecionador de itens) , Ingek (afinal quem vai eskecer suas UE's nos dps nos antigos test severs.) fazem parte desta lista junto com os imortais do PvP tais como Acko(bot , mas foda) , Liam Darkcrosser(ter que ter muito peito para fazer oq ele fazia), ect.
Até mesmo guilds podem se tornar lendas , como a chamada guild mais organizada de todas : Ruthless , apesar de ser non-pvp, foi a primeira a terminar POI quest , INQUISITION quest , a matar todos os bosses possiveis, ... etc.
Ou seja, uma lenda é uma pessoa que nunca será esquecida e suas histórias continuarão a serem contada por outros.
"Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos." - Wikipédia
nem fico... é normalnao conhecerem pq ele é lvl 79 e talws... mas o cara tinha uma coleção de itens do cacete... que incluiam itens como Crown, Blessed Shield e outros...
e eu falei do Setzer... ha rumores que ele comprou o char... e ele era Sharer tambem... inclusive em uma das wars de Julera um maroto pergunta:
"Quem é que ta no Setzer??"
mas se vc acha uma lenda... opiniao cada um tem a sua...
Infelizmente perdi o video, então aproveito para pedir se alguem tiver, video do 7.4~7.5 do masakrowiec e nemtor de aldora ganhando a war sozinhos, 2x123123123123 pessoas.
Aquilo era pvp. Alem daquelas wars de antica, nossa, eram todos lendas, quem tinha o melhor bot ganhava, hoje em dia quem tem mais player hl ganha :(
Tibia decadencia total, acabo war decente, acabo dificuldade, acabo tudo, olha quem é o top do tibia....
Só tem piadista nesse Tibiabr mesmo viu.
SETZER GAMBLER LENDA? Hahahaha. O cara shariava com 1 time de futebol. Errava Ultimate Explosion em War. Isso mesmo! O cara errava Ue que ocupava quase o monitor todo. Hahahaha. Não fazia diferença nenhuma na época que Sorcerer era foda e o pvp era no mouse, porque só acertava SD quando trapavam os caras.
ACKO LENDA? Pelo amor... se for por isso os botters de hoje em dia que pegam level 100 em 1 mês também são. O tibia está cheio de lendas, uhul!
Lenda é um old-school de Amera se não me engano. Star não sei lá das quantas, ele saia por ai o pessoal corria todo para PZ. Só vivia de redskull, matava muito. Esse sim é lenda.
Lendas eram Zu, Knight Fang e Proxy e suas estratégias na war contra os Gms's. Esses sim eram lendas.
Lenda foi Ingek que ensinou todo mundo como se jogar de mage.
Ficar treinando/bottiando/pegando level por horas, dias, meses não tem nada de lendários seus merdas, coloquem isso na cabeça.
1º Cachero é lenda. Eles é um excelente jogador que faiz de tudo para ajudar seu Mundo (Calmera).
2º Antigamente alguns itens como Golden Helmet e outro derivados eram até que faceis de se conseguir.
3º Pra mim lenda é aquele jogador ativo na comunidade de seu mundo, que ajuda,organiza eventos e não só aquele que tem itens melhores ou mais raros.