Essa parada do vento eh ate legal :)
Gostei marromenuh :)
A sonora que eh meio estranha
O Banshee tem ela ne ... ? xD
|Abraços|
Versão Imprimível
Essa parada do vento eh ate legal :)
Gostei marromenuh :)
A sonora que eh meio estranha
O Banshee tem ela ne ... ? xD
|Abraços|
Discordo!
Acho que esse elemento não tem nada haver com os sorcerer, eles tem mais a cara dos Druidas e podem ser também bem aceito pelos pally.
Temos hoje esse elemento nas Banshee ou wyvern que podem embebedar as pessoas.
Mas tipo, ele dá a visão de uma pessoa cantando ou Orando.
Os elfs são pessoas que mais combina com essa habilidade, mesmo porque a história traz os elfs encantando as flores para elas cantarem.
Elfs combina com druidas, e com pally :P
Por isso acho que esse elemento deveria ficar com uma das vocações ou as duas, mas conserteza, não com os sorcerer.
Acho também que combina com druidas, mas, não vejo o porque que os sorcerer não poderiam também domina-lo, é mais coerente os sorcerer dominar os ventos do que a canção, pelo menos é minha opnião. :wscared:
pra mim o vento não está representado como energy, e sim como ice, jah notaram o furacão no exevo gran mas frigo...
aprovada!
isso incentivaria a criação de muuitos bichos novos...
talvez bichos que voam seriam afetados pelos ventos e humanos pelos sons...
se tiver pros kinas algo parecido quem sabe eu aprovo ^^' :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Mages tem controle sobre quase TODOS os elementos, tirando um ou dois, são os últimos que precisam de elementos novos.
Vento e ar é relacionado a energy. Sônico é uma idéia, mas não seria bem um elemento... Acho que deveria ser assim: uma nova classe alguma coisa como cantores. Eles teriam ataques de música (deixar tonto) e também para deixar bebado e outros de ventos, podendo a arrastar players para longe distância e se bater na parede perde vida e etc... Mas esta classe seria bem forte, mas seria bem díficil upa-la e também ela teria várias runas ou seja seria tipo um 'mercador'. Porêm ficaria muito chato, por exemplo cato dinheiro com o 'mercador' e pego para outro char além de ficar parecido Ragnarok.
Acho que deveria existir GOLPES de música e de vento (arrastar) e talzs SIM, mas para uma nova vocação... Todavia poderá tirar a graça do jogo, mas sei lá.
Abraços
[ ]'s