Pelo que eu saiba, eu estava falando com ele, e nao com voce, se voce nao esta com amigo suficiente pra ser capaz de entrar na conversa dos outros, me desculpe mas tenho coisa mais importante pra voce. Sem mais
|Abraços|
Versão Imprimível
bugs do teu bot amigo
using em branco, hehe
Placa de video PRA QUÊ? Sempre usei onboard e NUNCA tive problema algum. Acho que é outra coisa o problema, mas não tenho certeza e prefiro não falar sem ter certeza >_>
Meu RL fez uma parada dessa no PC dele, ele apertou alguma coisa e começo a dar isso e foi com BOT.
Não acho que tenha sido a placa de video u.u
E como é que dizem??? Nersu??
Joga o PC pela janela.
:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P
Centésima mensagem ^^
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso:
Sua placa de víedeo está bugada Oo