Vários, por exemplo: ter uma pessoa para amar e confiar e dividir momentos de alegria e de tristeza na saúde e na doença até que a morte os separem
ta não é assim tão bom assim :o
Versão Imprimível
Vários, por exemplo: ter uma pessoa para amar e confiar e dividir momentos de alegria e de tristeza na saúde e na doença até que a morte os separem
ta não é assim tão bom assim :o
Amadurecimento,carência diminui,vida social aumenta em dobro...
Eu prefiro ficar mesmo,namoro quem sabe depois que conhecer a garota melhor,ter certeza que pode confiar nela...
Namoro Homossexual >> ALL.
O cara não se preocupa mais tanto, por que sabe que realmente uma garota está te admirando e também você tem alguém que pode confiar, e bastante.
eu to namorando só que eu não sei aonde transar com ela
alguem tem alguma dica? Minha casa tem gente e na dela também
@Chuck 22
Putz cara , tem tanto lugar ....
- Motel , provador , piscina do clube , parque , na laje da sua casa , no porão da casa dela , no banheiro do colégio , hotel , ...
há uma infinidade de lugares
Maaaaaaas , lembre-se use camisinha .
Uma coisa eu não concordo, agora namorando eu to gastando bem menos que gastava solteiro.
Solteiro toda sexta e sábado era balada, sempre uma facada. Agora tá bem mais tranquilo.
Sexo,
sem mais. :o
Uma companhia, ter quem confiar realmente, alguém que não deixe você fazer coisas idiotas, e sexo.
De contra tem que você gasta demais, acaba se preocupando mais com os propósitos dela do que o seu.