Pô gostei das novas spells, porém como druid não vou ganhar quase nada!!
Versão Imprimível
Pô gostei das novas spells, porém como druid não vou ganhar quase nada!!
ACHEI Muito irado o.O
nuss, vai ficar muito bom as party,
+ esse negocio de almentar velocidade por2 segundos do paly sera ke vai gastar quanto de mana?
Fantástico as novas adições do sistema de Party, eu gostei muito, principalmente da parte de falar o loot, os malditos block-thiefers, não irão enganar mais os mages, não precisaremos também de vídeos :]
Este Party Buff também é SENSACIONAL, embora eu veja utilidade só no dos sorcs e druids, kina e pally só fazem diferença entre si, praticamente.
Essas novas magias de Kina também, são muito bacanas, eu gostei d+ :]
Facilitará para eles, que pedem a anos, magias do tipo. Será "8 ou 80", ou você defende d+ para blocar ou você MATA O pau, tomando muito hit :]
A dos paladinos também são bem eficientes, embora, eu ache que a Swift Foot seja bem melhor que a outra, pois a desvantagem é muita :]
O que não gostei é da falta de magias para os Mages, os pallys e kinas vem ganhando muitas coisas novas(principalmente os pallys) e os mages até agora, nada....
Po... gostei do sistema de party apesar de nem usar muito, mas nao gosto desse negocio de apenas quem paga o jogo pode ter uma diversão a mais, isso ae eh sacanagem, a grande maioria em tibia eh free acc e nem sabe se um dia vai colocar, essas vantagens deveriam ser para todos.
Uma injustiça soh pq agente nao paga o jogo nao pode ter acesso as magias que ajudam muito, e tem que ficar chupando o dedo vendo todos se divertirem com o update ehh isso :cool:
Essa novidade aí do loot do monstro vai ser legal até para o membros da Imprensa :)
Ao invés de termos que correr atrás de uma screenshot, vai bastar apenas screenshot do chat :)
Abraços.
legal,de novo eles vao tenta estimula caçadas em grupos,mas nao gostei da janelinha que fala os loot :S nunca mais vo tira um cacha 2 da hunt :(
Esse update parece que vai ser o melhor de tempos =)
so aguardar pra ver mesmo.
E os mages!!não ganham nenhuma novidadezinha não? =/
Pra mim só o party channel e o Party buffs prestaram, tem q ver tb esse bônus de exp, mas acho q esse não vai ser grande coisa não.
Novos support spells para paladins e knights: achei legal só a magia pra paladins fazer runas Holy Missile, o resto achei uma m..Nenhum spell novo pra Mages??PQ????
Se alguém disser q não presissa eu tb acho q não presisa desses novos ai de kina e pally com exceção da Holy Missile.
Muito louco *_*
Ja fui acuzado de pegar o loot mais pra mim >.<
Eu nao intendi muito daquela do party buffs ( algo assim) que almenta os skills/ml/cura e etc dos outros.
Gostei do mesmo geito, quanto mais coisa premium mais certo é, quanto mais coisa premium, mais o povo vai reclamar asuhasuh
Abraços,
Shyrus.
Booooa, Agora sim a coisa de Group vai ser muito mais divertido ô//
Gostei, Gostei! :D