se minha casa fosse assim, feita por um retardado eu iria me juntar ao mendingo.
Versão Imprimível
se minha casa fosse assim, feita por um retardado eu iria me juntar ao mendingo.
Putz, eu lembrei NA HORA da fake que o Rasunik fez, há um tempão atrás:
http://img455.imageshack.us/img455/3...rstfakeuo6.png
Ficou simples, não entendi onde está a piada. Honestamente, não gostei. Mas vejo que você consegue fazer uma boa fake se pensar bem no quê vai fazer, uma boa história ou qualquer recheio para deixar a fake atrativa.
Ah, cuidado pra não salvar mais em JPG.
s=D|--<
[edited]Desculpe a todos a minha falta de ducaçao nesse antigo post:triste:
na verdade eu moro com minha mae, meu pai mora em outro lugar.
se foi ferente que meu pai é um mendigo...
olha, nao vou nem discutir, afinal um macaco sem cerebro sem argumentos como voce, que posta tal lixo e nao aceita tal critica...
não passa de um noob né
Ah...:rolleyes:
Muito boa!
Eu não sei oq é dasalinhada, então não tenho como dizer se está ou não está:P
Abraços;)
Ta, OI AMIGUINHO, SUA FAKI TA MUITOFODA!!!!CONTINUE AÇIM 8DD
burining, me fale um ponto positivo dessa porcaria...
o unico jeito de limpar a bunda é retirando a merda, nao adiantar perfurmar a merda.
Simples Meu caro:
não Tem ponto positivo nisso e nem muito menos nas suas "criticas" mais se achou ruin, de uma critica para que eu melhore em tal aspecto que eu errei.
Não sabe faser isso?
Entrou no forum só pra falar besteira?
Nao tem nada pra faser?
Simples:
Vá postar essas "criticas " em outro forun ou simplesmente mude de comportamento antes de postar !
ps: Isso nao sao criticas nem ferrando:P
EDIT: Agora que vi a grande filosofia da me**a hehe o unico jeito de tirar a merda é limpando está certo mais ninguem limpa falando , se limpa fasendo. Entao prove pra mim que você e melhor que eu e faça uma fake pois eu nunca vi uma fake sua no forun!
EDIT 2: BAN DIRETO POIS NAO DEVEMOS XIGAR OS NOSSOS IRMAO E COMPANHEIROS!
< Flood <
Calem a boca ai ou eu já mato os dois 8DDDD
@Marcioto
Ele plagiou ou era só lembrança?!?