Hunt divertida :)
Versão Imprimível
Hunt divertida :)
Mto rox nao conhecia esse lugar x)
Quantos k da hora sea serp?
Acredito q deu por volta de 120k hr essa hunt.
Entao os espaços sao pequenos, tem hora q n tem como evitar de vir 2-3 ;<
Yours, Maxy.
Charzim legal,Huntinha bacana,expizinha satisfatoria,nunk fui ai,não sabia que SS apanhava tanto, melhor pra nos Knight´s rsrsrsrsrrss. http://img384.imageshack.us/img384/149/heroipo1.gif.
P.S;Manda a sword pro meu Dp,nos vemos em algum pixel por ai.CYA.http://img518.imageshack.us/img518/9540/arigatotj2.gif
Muito bom...
Ta tendo varios videos de hunt Serpent Spaw...
:)
Eu axo ai bem xato, n gosto de anda lerdo na agua, mais ela da uns loots bonitos até, frozen plate e thaian sword eh bonito, mais ainda prefiro otros lugares pra caçar quando ta meio bored, eu n tenho paciencia pra ir ae nao ...
anyway legal o cam, todos os seus cams sao legais eu baxo do site ... ;d
pra mim sea serpent foi uma tentativa frustrada da cip d faze bixo pra kina caça lol
esses bixo, alem d se na agua q eh mto lerdo, tem vida pa pega, eh meio chatinha caça
e n da loot q de lucro, tipo rh etc
só frozen plate e thaian sword mesmo (q realmente só server pra deco)
e as lunar staff q servem pra paga a hunt, mais eh dificil
eu costuma caça ai qnd kero stealth ring lol
dropa facinhu :)
mais nao deixa d ser uma 2ª opção caso td esteja lotado :p
bom video
Primeira hunt de sea que eu vi :O
Cya :D
Então eu não isso direto, eu quis mudar a deco da casa ai resolvi caçar ate pegar 1 thaian sword...se eu n me engano eu tomo preju de 7k no vidio. Mas desloguei ai e no dia seguinte de manhan peguei 2 lunar staff seguidos, dps 1 roh...e ai peguei a sword...isso td com 4~bps de mp. Então meio que pagou. Tb concordo q foi 1 tentativa frustrada, já que calassa pra knight eh horrivel, nem de longe se compara, eles poderia dropar rh como ja foi dito, dragon hammers ou bone staffs os pequenos, serpent sword, etc...caçar soh a young = preju pq n cai nd :S
Vo ver se volto a postar mais cam aqui, quando a telefonica no interior de sp concertar oq esta acontecendo e minha net pare de cair do nd ;S
Yours, Maxy.