eh....rox...e como smepre...GS EH O BIXO MAIS ROX DO JOGO...POR ISSO...VALEW RAPAIZ BALA A SS :D
Versão Imprimível
eh....rox...e como smepre...GS EH O BIXO MAIS ROX DO JOGO...POR ISSO...VALEW RAPAIZ BALA A SS :D
Q cara Bonzinhu c aki em secura tivesse alguem assim X.X
hehe gratz ai pela hunt
veiu algum loot?
GS rox, a unica coisa que peguei em GS ate agora foi alguns gps. :triste:
diderot biba! hail Family Ops! heheh HAil Hooligan, Alexandre, Mico, Oreon, Sting, Morpheus and Andre Ops (hehe RL Friends!) eskeci du sir aprends, e du hiru du legend! ah e tem tbm u legend Michel Ops! eu era u Chapolinzin Ops...mas hacked! tbm tive u Chapolin reincarnated mas vendi! (skills 80/80) hehe lvl 15! mas aew....+ emocionante eh tomar um test hit du hooligan d 119 de stone cutter! ahuUHAUHhuAHU flws...gratz pela hunt!
hehehehehe... deve t ganho xp a lot... soh q o loot divia ser dele... mais mesmo assim deve t sido um loot e uma hunt foda a lot... flws
o.O legal... onti a noite fui ai tbem com meu colega pally e um amigo rl sorcer
eu era o blocker :D matamos mais de 10 gs ai qdo acabo as sd do sorcer ele foi na hmm mesmo pena q eu tava com ekips sux tava gastando umas 2 uh ate acabar as sd ai depois tava usando de 3 a 4 uh mais ta valendo rendeu 650 gps 2 brass legs e uma p armor num veio a k legs mais melhor do q nada
HAIL SOLERA !
PS: APROVEITANdo a ocasião gostaria de convidar todos os solerianos para visitar o forum de solera ... ( pô poseidon faz um marketing ai mano!)
ps qdo precisarem de um blocker pra gs chama eu plis!
Estou bolando uma estategia pra chama-los xPCitação:
Postado originalmente por Enio the rapper
Vo faze um banner dakeles mal feitos ne...
BEM ENORME!!!!!!!
Hihuhuuhuhuh
Abraços!
Visitem o forum de solera,ou Hunted!
XP