a maioria das vezes os usuarios so reclamam...principalmente akeles q se axam phodoes _ _"Citação:
Postado originalmente por terrordar
Versão Imprimível
a maioria das vezes os usuarios so reclamam...principalmente akeles q se axam phodoes _ _"Citação:
Postado originalmente por terrordar
e verdadeCitação:
Postado originalmente por Migodnar
tem usuario q nao mostra gratidao aos modera q cuidam do forum e deixa em ordem
quase sempre q eu vejo q um modera ou sub admin (vlw aew pra todos , Anderslash e Havengar princ. ) banindo um cara com toda a razão eu agradeço a eles pq alem d suporta as reclamações deles eles colocam ordem.
OBS: Vlw pra todos (falei Havengar e Anderslash pq eu sempre reporto a eles :) e eles são mto gente fina )
É trabalho como de 1 gamemaster ou conseullor (ou algo assim) vc naum ganha nd e pelo prazer de ajudar os outros e ainda assim as vezes ainda tem uns fdp q xinga eles parabéns para q todos q trabaçaham nesse site tá mto rox entro nesse site desde 2003 e vejo como cresceu apesarde sermos dsicriminados no tibia os br naum sei oq e talz pelo temos o melhor site de tibia do mundo xupa gringo ahUAHUhauHAU.
:P atá entao eh como eu pensava mesmo... :PCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Muitas vezes só recebemos patadas dos usuários :triste:
eaaehuaehuaeh o tadinhows...... to zu..... mas nunca dei patada em ninguem....... so disse q naum gosto da pessoa.. xDCitação:
Postado originalmente por Enzo
q pergunta non? paga eh uma coisa meio tosca, pq aposto q se o admin pegar e falar quem quer ser modera? todos vao querer ir, etaum nem eh preiso pagar... =)
Prazer? :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Nos ganhamos 13º e tudo, ferias remuneradas, e outras regalias :yelrotflm
Não, os moderadores do TibiaBR não recebem qualquer tipo de remuneração. Exercem o cargo ao qual lhes foi incubido por livre e espontânea vontade. Não vou dizer que moderador sofre, mas é necessária muita responsabilidade, conhecimento pleno do código de conduta do fórum, bom senso, saber enquadrar o fato nas regras, vigiar todas as seções do fórum, etc. Como vocês podem ver, não é um trabalho fácil e, na maioria das vezes, abrevia muito o tempo de quem exerce essa função. Falo isso porque eu sei, era moderador e nunca recebi nenhuma remuneração, exercia o cargo porque gostava e queria ver o fórum supinpa. Mas me aposentei do cargo (e pelo que vejo, Niric também :) ) devido ao tempo que deverei destinar aos meus estudos jurídicos. Ser moderador exige muita disposição e trabalho mas em contrapartida, se você se mostra um bom líder, recebe em troca a gratificação e admiração dos usuários que na maioria das vezes são sinsceras. Mesmo depois de abandonar o cargo, fiquei feliz ao ver que muitas pessoas ainda se lembram de mim :o .
Ser sub é uma honra, não recebemos nada :P, mas é muito show, saber que num lugar muito serio como o tibiabr.com voce foi escolhido para moderar é muito r0x.... :D! Mesmo eu sendo invisivel (acho que nunca ninguem me viu aqui no forum :S!) é muito show